O astro britânico Kit Harington conquistou o mundo com sua performance como Jon Snow em Game of Thrones, popular série da HBO que chegou ao fim neste ano de 2019. Se você é um órfão da produção, talvez assistir a outros projetos com os rostos conhecidos do programa te ajude a recuperar os ânimos. Topa o desafio?

Se a resposta é sim, temos neste post algumas recomendações de filmes com Kit Harington, que já passou por filmes de drama, ação, suspense e até dublou um personagem de animação!

Confira os filmes de Kit Harington:

1. Silent Hill: Revelação (2012)

Sinopse: Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

2. Pompeia (2014)

Sinopse: Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

3. Juventudes Roubadas (2014)

Sinopse: Vera Brittain (Alicia Vikander) relembra sua dura juventude durante a Primeira Guerra Mundial, quando, aos 17 anos, vivenciou a perda e o luto de seus amigos em seu ofício voluntário de enfermeira.

4. O Sétimo Filho (2015)

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

5. 7 Dias no Inferno (2015)

Sinopse: Charles Poole (Kit Harington) e Aaron Williams (Andy Samberg) são arquirrivais do tênis profissional. Os dois jogam uma das partidas de tênis mais longas de todos os tempos, a final em Wimbledon, com 5 sets e duração de sete dias.

6. MI-5 (2016)

Sinopse: Durante uma ação de rotina em Londres, um terrorista sob custódia acaba escapando. Para encontrá-lo antes de um iminente atentado, o agente secreto Will Holloway (Kit Harington) precisa se juntar com o Chefe de Inteligência do MI-5, Harry Pearce (Peter Firth).

7. The Death and Life of John F Donovan (2018)

Sinopse: John F. Donovan (Kit Harington) é um jovem ator americano de talento, que pretende conquistar uma grande carreira na indústria. Mas os seus sonhos começam a se desfazer quando descobrem que ele se corresponde com um garotinho britânico de 11 anos de idade. As acusações maliciosas sobre a relação entre Donovan e a criança criam uma tormenta na vida do ator.

8. Como Treinar o seu Dragão 3 (2019)

Sinopse: Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

9. Os Eternos (em breve)

Kit Harington | Confira os filmes do astro de Game of Thrones

Sinopse: Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Qual seu filme preferido com Kit Harington? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.