A MUBI anuncia a estreia exclusiva em streaming de Knives and Skin, escrito e dirigido por Jennifer Reeder. Uma mistura de drama indie, suspense psicológico, musical, sonho lúcido e filme de amadurecimento feminista, a produção poderá ser vista na plataforma de streaming com curadoria a partir de 17 de setembro.

Na data de estreia, às 20h, a MUBI realiza uma watch party no Twitter, em parceria com as criadoras do videocast The Witching Hour, Jessica (@capirojesca) e Michelle (@michelledas5as7).

Exibido em renomados festivais internacionais, como Berlin, Vancouver, Tribeca, Viena e Helsinki, o trabalho experimental de 2019 da cineasta, conhecida por narrativas inovadoras e premiadas, é surpreendente. No elenco de Knives and Skin, Kate Arrington (Mare of Easttown), Tim Hopper (Chicago Fire) e Ireon Roach (Candyman). A trilha sonora é assinada por Nick Zinner, da banda Yeah Yeah Yeahs.

Veja Também!  Resenha | O Baile das Loucas (Original Prime Video)

Confira a sinopse:

O que aconteceu com Carolyn Harper? Uma onda de medo se espalha entre os moradores de uma pequena cidade, traumatizados após o desaparecimento de uma garota do Ensino Médio. Conforme a escuridão escondida sob a vida cotidiana se revela gradualmente, uma sensação de despertar domina os adolescentes da cidade e surgem técnicas de enfrentamento incomuns.

Knives and Skin
A partir de 17 de setembro
mubi.com

Watch party no Twitter com o videocast The Witching Hour:
17/9, às 20h
@capirojesca e @michelledas5as7

SOBRE A MUBI

A MUBI é um serviço de streaming global, produtora e distribuidora de filmes. É um lugar para descobrir e assistir a lindos, interessantes e incríveis filmes. Um novo filme escolhido a dedo chega à MUBI todos os dias. Cinema de todos os cantos do mundo. De diretores icônicos, até novos trabalhos de cineastas emergentes. Tudo cuidadosamente escolhido pelos curadores da MUBI.

Veja Também!  Ted Lasso | Ator da Série Confirma Número de Episódios da 3ª Temporada

A MUBI também produz e distribui novos e ambiciosos filmes, que os assinantes podem assistir com exclusividade na plataforma. Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem First Cow de Kelly Reichardt, Beanpole de Kantemir Balagov, Notturno de Gianfranco Rosi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan, Songs My Brothers Taught Me de Chloé Zhao, Dead Pigs de Cathy Yan, Four Roads de Alice Rohrwacher, e Swallow de Carlo Mirabella-Davis; As coproduções da MUBI incluem Farewell Amor, filme de Ekwa Msangi vencedor do prêmio Sundance, Port Authority de Danielle Lessovitz, e Our Men de Rachel Lang.

Estão ansiosos para a estreia? Deixe seu comentário!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Ozark | Quando a 4ª temporada chega na Netflix?


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.