É oficial: o Kocowa chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 12 de agosto. A plataforma de streaming estilo Netflix representa a união entre a KBS, SBS e MBC, três das maiores emissoras sul-coreanas, com o objetivo de distribuir produções como dramas e programas de variedade para fãs internacionais.

Neste lançamento, quarenta títulos já foram disponibilizados com legendas em português no Kocowa e, dentre eles, oito dramas incríveis de comédia romântica que você precisa assistir agora mesmo.

Confira a nossa seleção:

1. I Wanna Hear Your Song (2019)

Sinopse: Hong Yi Young testemunhou um assassinato, mas ela não se lembra de nada sobre o que aconteceu. Com a ajuda de Jang Yoon, ela tenta recuperar suas memórias daquele dia.

3. Perfume (2019)

Sinopse: Min Jae-Hee é uma dona de casa de meia idade que dedicou sua vida a sua família, mas agora está destruída. Furiosa com o mundo, transforma-se em uma bela jovem através de um perfume misterioso Com sua nova aparência, vira modelo e conhece Seo Yi-Do, um estilista de sucesso porém malvado.

4. Angel’s Last Mission (2019)

Sinopse: Dan é um anjo. Ele também é um encrenqueiro e também um otimista. Yeon Seo é uma bailarina que não acredita no amor. Dan então recebe uma missão: encontrar o verdadeiro amor para Yeon Seo. Mas Dan logo se apaixona por ela.

6. My Secret Terrius (2018)

Sinopse: Kim Bon é conhecido como Terius, um agente do Serviço Nacional de Inteligência que acaba tendo seu caminho cruzado com Go Ae Rin, uma mãe solteira que acabou de perder o marido para uma morte que esconde muitos segredos perigosos.

7. Still 17 (2018)

Sinopse: A violinista Woo Seo Ri, de 17 anos, em seu caminho para um conservatório alemão sofre um acidente e entra em coma por 13 longos anos, e acorda subitamente como uma mulher de 30 anos.

Qual vai ser o primeiro drama que você vai assistir no Kocowa? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.