Nascida em 18 de julho de 1980, Kristen Bell é uma popular atriz e dubladora, conhecida principalmente por seu trabalho em séries como Veronica Mars (2004-2019) e The Good Place (2016-2020), além de emprestar sua voz para a personagem Anna da franquia Frozen.

Entretanto, a diva também arrasa em lançamentos em live-action nos cinemas, incluindo principalmente em comédias e romances — ou os dois juntos, afinal, por que não?

Confira 10 filmes com a Kristen Bell:

1. Ressaca do Amor (2008)

Sinopse: O esforçado músico Peter Bretter é melhor conhecido como o namorado da estrela da televisão Sarah Marshall ao invés de seu namorado. Depois que ela o abandona, ele se sente perdido e sozinho, mas faz um último esforço para esquecê-la, indo ao Havaí. Porém, ela e seu novo namorado estão de férias no mesmo hotel.

3. Armadilhas do Amor (2009)

Sinopse: Louise, uma advogada de sucesso, quer dar uma apimentada em seu fraco casamento. Ela decide fazer uma surpresa para seu marido Ian na casa de campo deles, mas descobre que ela é quem foi surpreendida quando Ian decora a casa para um final de semana romântico com sua amante Sara. Assim que Ian propõe o divórcio, Louise rejeita a ideia e o amarra para que eles possam conversar. As coisas saem fora de controle quando Sara aparece e um ladrão entra na casa.

4. Encontro de Casais (2009)

Sinopse: A ideia de uma divertida temporada em uma ilha do Pacífico acaba quando um grupo de casais é obrigado a participar de diferentes terapias. O que começa como férias vira uma análise dos problemas conjugais vivenciados por muitos.

5. Você De Novo (2010)

Sinopse: A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)

6. Burlesque (2010)

Sinopse: Ali é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em um teatro majestoso que abriga uma revista musical comandado por Tess, a proprietária. Ali promete se apresentar um dia e, com a ajuda de um experiente gerente de palco e um travesti, ela finalmente sobe ao palco, ajudando a restaurar a antiga glória do clube.

8. A Chefa (2016)

Sinopse: Uma empresária é presa após ser flagrada usando informações privilegiadas. Quando ela sai da prisão, tem que enfrentar seus adversários e tenta construir um império dos brownies junto com sua ex-assistente.

9. Perfeita é a Mãe! (2016)

Sinopse: Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

10. CHiPs: O Filme (2017)

Sinopse: Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm a missão de capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que está aterrorizando a Califórnia.

Qual o seu filme preferido com a Kristen Bell? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.