Rumores apontam que a atriz Krysten Ritter possa voltar a interpretar Jessica Jones, sua icônica personagem.

Krysten Ritter deu vida à forte Jessica Jones em sua série homônima, de 2015, e em Os Defensores, ambas produções lançadas durante a parceria entre a Marvel e a Netflix.

Com o lançamento da Disney+ e o fim do contrato com a Netflix, todas as produções da Marvel no streaming foram canceladas, incluindo Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro, mas a estrela de Jessica Jones pode voltar ao seu lendário papel em breve.

Segundo rumores, Krysten Ritter deve aparecer em She-Hulk, série da Marvel Studios que está atualmente em desenvolvimento para o serviço da Disney+ e deve estrear em breve. A informação é de Daniel Richtman, também conhecido como DanielRPK.

Tudo, entretanto, é apenas um rumor. Nada foi oficialmente negado ou confirmado até então, mas mais informações são esperadas para os próximos meses.

She-Hulk, por sua vez, ainda não tem previsão de estreia, mas é sabido que a produção desenvolvida por Jessica Gao contará com Tatiana Maslany e Mark Ruffalo nos papéis principais.

Ansiosos para possivelmente ver Krysten Ritter de volta ao papel de Jessica Jones? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.