***  A Netflix revelou que o boato de que os novos episódios de La Casa de Papel estreiam em 29 de setembro é falso. Além disso, um suposto pôster – que você pode conferir abaixo – também não é oficial. Pedimos desculpas a todos pela divulgação desse boato. ***

A série La Casa de Papel já tem data para chegar a Netflix. Vai demorar menos do que todos pensavam. O serviço de streaming revelou nessa sexta (01) que os novos episódios estreiam em 29 de setembro.

O terceiro ano da série promete trazer “os três lados da mesma história”. Então, contará com o retorno de Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e até de Pedro Alonso (Berlim).

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Antes de Partir' - (12/11)

Para quem acompanhou a série, sabe que o personagem Berlim, interpretado pelo Pedro Alonso, morre no último episódio da 2ª parte. Sendo assim, seu retorno confirmado ao elenco pode significar que muitas novidades estão por vir.

A trama é sobre um grupo de ladrões tentando roubar a Casa da Moeda espanhola. Apesar de parecer um enredo comum, a série se tornou um enorme sucesso internacional para a Netflix.

Novo Poster da Série:

Sinopse da 1° e 2° Parte:

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha. Todos com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe o filme 'Fúria' - (11/11)

Gostou da novidade? Então deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.