***  A Netflix revelou que o boato de que os novos episódios de La Casa de Papel estreiam em 29 de setembro é falso. Além disso, um suposto pôster – que você pode conferir abaixo – também não é oficial. Pedimos desculpas a todos pela divulgação desse boato. ***

A série La Casa de Papel já tem data para chegar a Netflix. Vai demorar menos do que todos pensavam. O serviço de streaming revelou nessa sexta (01) que os novos episódios estreiam em 29 de setembro.

O terceiro ano da série promete trazer “os três lados da mesma história”. Então, contará com o retorno de Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e até de Pedro Alonso (Berlim).

Para quem acompanhou a série, sabe que o personagem Berlim, interpretado pelo Pedro Alonso, morre no último episódio da 2ª parte. Sendo assim, seu retorno confirmado ao elenco pode significar que muitas novidades estão por vir.

A trama é sobre um grupo de ladrões tentando roubar a Casa da Moeda espanhola. Apesar de parecer um enredo comum, a série se tornou um enorme sucesso internacional para a Netflix.

Novo Poster da Série:

Sinopse da 1° e 2° Parte:

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha. Todos com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Gostou da novidade? Então deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here