Sem dúvidas La Casa de Papel foi e é um dos maiores sucessos da Netflix. A série espanhola mostra um grupo de assaltantes reunidos por um homem que se intitula o Professor. E seu novo trabalho é roubar a Casa da Moeda da Espanha.

Mas a questão é que o Professor tem tudo planejado desde o momento da escolha de seus assaltantes até os mínimos detalhes. Enquanto os criminosos praticam o assalto e fazem seu próprio dinheiro dentro da Casa, ele monitora os passos da polícia. Além de ter certeza que tudo está indo de acordo com a rota que traçou.

Além disso, a terceira temporada já está em produção. Inclusive, cenas gravadas na Itália são uma das novidades da vez. Porém, enquanto você espera pelo lançamento da terceira parte, sobra espaço para se apaixonar por mais uma série.

Por esse motivo, separei 5 séries no estilo criminal e que tem essa vibe de calculismo. Tudo isso com a finalidade de que você tenha o que maratonar enquanto espera pela terceira temporada. Confira:

Veja Também!  Ficha Técnica | Simon Amstell: Set Free (Original Netflix)

A Louva-a-deus

A Louva-a-deus foi uma famosa serial killer dos anos 90 que acabou sendo presa. Mas, nos dias de hoje, crimes em série surgem e apontam semelhanças com o estilo da antiga assassina.

Por esse motivo, a polícia solicita sua ajuda para poder encontrar o novo assassino que se inspira nela. Ela aceita, mas sob a condição de trabalhar ao lado de seu filho, que transformou-se em policial.

É uma série francesa e, assim como La Casa de Papel, ela se encontra no catálogo da Netflix.

El Chapo

Da mesma forma que as outras séries, esta também se encontra no catálogo da Netflix. Além disso, ela retrata a história do famoso narcotraficante El Chapo. Porém ela traz ago a mais: conta como ele entrou nesta vida e seus primeiros anos trabalhando no Quartel de Guadalajara.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Hyperdrive online

Suburra: Sangue em Roma

Enquanto Baby trata de mostrar os podres da elite de Roma, esta aqui mostra os problemas da cidade como um todo. Corrupção envolvendo Igreja, Estado e crime organizado reinam na região a muitos anos.

Da mesma forma que Baby, Subbura: Sangue em Roma é uma original italiana da Netflix. Também é uma boa opção àqueles que querem um show com uma vibe criminal.

O Tempo Entre Costuras

Assim como La Casa de Papel, esta daqui também é uma produção espanhola.

Ambientada no período inicial da Guerra Civil Espanhola, O Tempo Entre Costuras traz uma história baseada em fatos reais. Uma jovem costureira vive nas periferias de Madri quando se apaixona por um misterioso homem e acaba casando com ele.

Porém, ele acaba desaparecendo de sua vida e, após uma série fatos, ela se torna espiã da Inglaterra. Dessa forma, ela é inserida na alta sociedade como costureira e tenta descobrir os segredos de suas clientes alemãs.

Veja Também!  Tarantino | Confira estes 10 filmes do cineasta

Peaky Blinders

Por fim, temos Peaky Blinders, que também está disponível na Netflix. Apesar de não ser muito reconhecida no Brasil, é um dos maiores sucessos atuais no Reino Unido.

A série é baseada em um conto épico de uma família gangster da Inglaterra. Além disso, ela é ambientada no período da Primeira Guerra Mundial. A família ficou muito conhecida por seu esquema de apostas ilegais em corridas de cavalo.

O grupo é liderado pelo incrível e extremamente inteligente Thomas Shelby. Com certeza vale o tempo investido se você gosta de gangsters e personagens calculistas assim como você vê em La Casa de Papel.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.