A plataforma de streaming Netflix revelou hoje um vídeo da sua série original, La Casa de Papel, em que é anunciada a produção da terceira temporada.

Confira:

Houveram, também, novas adições ao elenco: Fernando Cayo (Tamayo), Rodrigo de La Serna (O Engenheiro), Najwa Nimri (Alicia) e Hovik Keuchkerian (Bogotá).

Lançada em maio de 2017, a série espanhola fez um grande sucesso. Confira a sinopse:

Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas.

Ainda não há previsão de estréia, ou informações adicionais sobre a terceira parte, mas a grande maioria dos atores das primeiras temporadas já foram confirmados: Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Frenández (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver), os dois últimos tendo estreado, também, na nova série original da Netflix, Elite.

Veja Também!  Ficha Técnica | Revenger (Original Netflix)

O que você achou? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.