As gravações da terceira temporada da série espanhola mais amada da Netflix já iniciaram e parece que vamos ter cenas lá da Itália! Isso porque o ator Álvaro Morte, o Professor, publicou vídeos e fotos no seu Instagram anunciando que terminaram mais uma rodada de cenas em Florença. Confira as imagens das gravações de La Casa de Papel:

O ator disse na legenda que mais um dia de gravações em Florença foram finalizadas. Ainda, comunicou a presença de Pedro Alonso e Jesus Colmenar. Logo, isso significa que Berlim está de volta.

Além disso, Álvaro também disse que cidade é mágica. E, por fim, agradeceu aos fãs italianos por todo o carinho uma vez que acompanharam as gravações mesmo no frio que está fazendo.

Quais os outros nomes do elenco?

Da mesma forma que os atores citados anteriormente estarão de volta à La Casa de Papel Úrsula Corberó, que dá vida à Tóquio é outro nome confirmado. Além dela, Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Alba Flores (Nairóbi) também marcam presença.

Igualmente, estarão de volta Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo) e Enrique Arce (Arturo). Por fim, Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) completam o elenco.

Entretanto a terceira temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia confirmada. Está ansioso? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Vikings | 5 coisas da série que realmente existiram na história dos guerreiros

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.