Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida somente como Lady Gaga, seu nome artístico, nasceu em 28 de março de 1986 e completa 34 anos neste sábado.

A artista é lembrada principalmente como cantora pop, com hits como Poker Face (2008) e Bad Romance (2009), continua em atividade até hoje. Seu trabalho mais recente foi a faixa Stupid Love, lançada em 27 de fevereiro no YouTube:

Entretanto, Gaga também tem se destacado por sua atuação. A diva chegou a ser indicada ao prêmio de Melhor Atriz na 91ª edição do Oscar, em 2019, por seu papel em Nasce Uma Estrela (2018).

Embora não tenha levado o prêmio de atuação, levou para a casa o Oscar de Canção Original por Shallow, seu dueto com Bradley Cooper no mesmo longa.

Relembre esse e outros momentos em que Lady Gaga se demonstrou como uma ótima atriz:

1. Machete Mata (2013)

Lady Gaga | 5 vezes em que a cantora foi atriz!

Sinopse: Uma nova aventura do ex-agente federal e justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo). Desta vez ele é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para ir ao México encontrar traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear.

2. Sin City: A Dama Fatal (2014)

Sinopse: Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).

3. Muppets 2 – Procurados e Amados (2014)

Lady Gaga | 5 vezes em que a cantora foi atriz!

Sinopse: Depois da aventura de Os Muppets (2011), Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.

4. American Horror Story (2015)

Sinopse: O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

5. Nasce Uma Estrela (2018)

Lady Gaga | 5 vezes em que a cantora foi atriz!

Sinopse: Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Qual seu filme ou série preferido com a Lady Gaga? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.