Lana Condor é uma atriz vietnamita/norte-americana de 22 anos. A jovem fez sua estreia em 2016 como Jubileu, na franquia de filmes X-Men, mas ganhou mais visibilidade após estrelar Para Todos os Anos que Já Amei dois anos mais tarde, pela Netflix.

Além destes trabalhos, a jovem fez mais alguns filmes e séries durante este curto período de três anos, embora não tantos quanto o seu colega de trabalho, o que tem levantado grandes debates na internet.

Pensando nisso e em uma forma de aclamar Condor, seu talento e sua luta, o Entreter-se separou todos os trabalhos já realizados da atriz, para que mais pessoas possam conhecê-los, assisti-los e ajudará a conquistar ainda mais papéis de relevância na mídia.

Confira todos os filmes e séries com Lana Condor:

1. X-Men: Apocalipse (2016)

Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Veja Também!  Ficha Técnica | Indústria Americana (Original Netflix)

2. O Dia do Atentado (2016)

Sinopse: Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

3. High School Lover (2017)

Sinopse: O ídolo de uma adolescente a chama para um encontro, mas o conto de fadas logo se transforma em um filme de terror.

5. Alita: Anjo de Combate (2019)

Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

6. Deadly Class (2018-2019)

Sinopse: Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um adolescente desiludido com a vida, é selecionado para estudar na escola secundária para assassinos. Enquanto é submetido a treinamentos rigorosos e tenta manter seu currículo impecável, esse jovem ainda precisa ter em mente que, no mundo em que ele vive, qualquer descuido de sua parte pode ser fatal.

8. Rilakkuma e Kaoru (2019)

Sinopse: Kaoru é uma mulher de 30 e poucos anos que divide seu apartamento com um morador peculiar: Rilakkuma, um urso de brinquedo fofo e preguiçoso. Ele a faz descobrir que na vida às vezes é preciso relaxar.

9. Para Todos os Garotos 2 (Em Breve)

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.

10. Girls Night (Em Breve)

Sinopse: Alex e Tina são improváveis ​​melhores amigas e universitárias, e embarcam numa longa noite de aventuras no Halloween em Nova York.

Qual o seu trabalho preferido da Lana Condor? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.