O mês de julho começou e, com ele, os fãs de bons livros já podem começar a se preparar para as suas próximas leituras com a nossa lista dos principais lançamentos literários.

Quem gosta de romance, suspense, aventura histórica e até de dramas autobiográficos pode se interessar por ao menos uma dessas novidades.

Confira os lançamentos literários de julho:

Box Trono de Vidro

“O Box Trono de Vidro traz, pela primeira vez, a série fenômeno mundial em um exuberante box rígido e livros com novo projeto gráfico.”

A série reúne os livros:

  • A Lâmina da Assassina;
  • Trono de Vidro;
  • Coroa da Meia-Noite;
  • Herdeira do Fogo;
  • Rainha das Sombras;
  • Império de Tempestades;
  • Torre do Alvorecer;
  • Reino de Cinzas.

Onde comprar: Amazon

Uma Noiva Rebelde

Lançamentos Literários | Conheça as novidades de julho/2020

Julia Quinn retorna com o quarto livro da série Os Rokesbys.

“Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer. Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é?”

Onde comprar: Amazon

A Besta

A Editora New Pop publica no Brasil a grande história de Hideki Mori sobre o lendário espadachim Musashi Miyamoto.

“Afinal, o que eu sou?”

Para responder esta pergunta, o jovem Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido.

Onde comprar: Amazon

O Menino na Ponte

Lançamentos Literários | Conheça as novidades de julho/2020

Continuação de A Menina que Tinha Dons. Escrito por M. R. Carey, já conhecido por roteiro de quadrinhos da Marvel e da DC.

Na trama, Stephen Greaves tem 15 anos e é um gênio científico precoce, cujo trabalho pode dar à humanidade sua melhor arma contra uma praga devastadora que assola o mundo. Ele e a epidemiologista Samrina Khan são dois dos dez tripulantes do Rosalind Franklin, um laboratório blindado sobre rodas liderado por um comandante prepotente e autoritário, que cruza uma terra devastada em busca da cura para esse vírus que alterou para sempre a vida como conhecemos. A viagem é longa, e a restrição do espaço físico para toda a tripulação faz com que a tensão do confinamento seja também uma ameaça considerável.

Onde comprar: Amazon

Os Amadores

Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, retorna ao mundo dos romances com uma nova série de suspense.

Helena Kelly desapareceu há cinco anos do quintal de sua casa em Dexby, Connecticut. Ninguém nunca ouviu falar dela, e sua família ficou sem respostas sobre quem sequestrou e matou Helena ou o porquê. Quando Seneca Frazier, de dezoito anos, vê uma postagem desesperada no site Caso Não Encerrado, ela sabe que é hora de mudar isso. Afinal, o desaparecimento de Helena é o motivo de ela ter ficado obcecada por casos não resolvidos e estar nesse site. Determinada a desvendar o mistério, ela resolve passar o recesso de primavera em Connecticut trabalhando no caso junto com Maddy Wright, sua principal conexão do site Caso Não Encerrado. Mas desde o momento em que ela sai do trem, tudo começa a dar errado.

Onde comprar: Amazon

Grama

Lançamentos Literários | Conheça as novidades de julho/2020

Lee Oksun, com mais de 90 anos de idade, é uma importante ativista pela indenização das “mulheres de conforto” e essa graphic novel acompanha sua triste história de vida.

Vendida pela própria família na infância e forçada à escravidão sexual pelo Exército Imperial Japonês, ela é uma das várias mulheres que foram capturadas para servir aos soldados nas chamadas “casas de conforto”, espalhadas pela China e por territórios ocupados pelo Japão durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa e a Segunda Guerra Mundial, em um dos episódios mais vergonhosos do passado da humanidade.

Onde comprar: Amazon

Paracuellos

Carlos Giménez, mestre da autobiografia, é vencedor de diversos prêmios importantes e seu mais novo projeto chega ao Brasil.

Na Espanha franquista do pós-guerra, inúmeras crianças órfãs ou abandonadas cresceram em abrigos do Auxílio Social. Desamparadas e longe de suas famílias, os tempos são duros para elas e os momentos de alegria, raros. Pablito, Adolfo, Peribáñez e muitos outros aprenderão nessas difíceis condições o que é medo, crueldade e vingança, mas também amizade e fraternidade. Eles criarão laços indissolúveis que lhes permitirão tornar-se os homens do amanhã.

Onde comprar: Amazon

Ansiosos para os lançamentos literários de julho? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.