A menina cresceu. Larissa Manoela, apesar de sua pouca idade, possui uma longa carreira. Aos 20 anos, a artista já transita pela mídia há mais de uma década. Novelas, peças e álbuns fazem parte de sua trajetória. De estrela-mirim a uma artista consagrada, Larissa vive um novo e empolgante momento. Além da sua estreia na TV Globo, como protagonista da próxima novela das 6, Além da Ilusão, ela volta ao cenário musical com um som e imagem mais adultos.

Larissa Manoela
(Reprodução/Crédito: Raphael Mateo)

“Me Deixa a Milhão” traz uma batida diferente. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa. “Sinto que o universo fica conspirando/ Para rolar um lance entre você e eu/ Depois daquele beijo, gamei, pirei e tô vivendo assim, dia todo pensando em ti/ Tô falando sério até quando não quero, eu te quero/ tanto, tanto, tanto sim, que não sei nem esconder quando o assunto é você” são alguns dos versos da canção.

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma”, explica Larissa Manoela, que avisa: “Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”.

O videoclipe foi dirigido por Mess Santos. Assim como a sonoridade e a letra, as imagens traduzem uma Larissa Manoela mais adulta musicalmente. O vídeo, filmado na cidade de São Paulo, tem uma coloração mais escura e brinca com essa relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor.

“Me Deixa a Milhão” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gostaram da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.