Laura Prepon está de aniversário!

Conhecida principalmente por seu trabalho nas séries That ’70s Show e Orange is The New Black, a diva nasceu em 07 de março de 1980 e completa, neste sábado, 40 aninhos de idade.

Relembre 10 trabalhos de Laura Prepon:

1. That ’70s Show (1998-2006)

Sinopse: Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson) formam um grupo de jovens que vivem em Wisconsin, nos anos 70.

2. Romancing the Bride (2005)

Sinopse: Melissa (Laura Prepon) é uma mulher americana que vai se casar no México. Infelizmente, ela acorda algemada e casada com um mexicano atraente chamado Carlos (Matt Cedeño). Melissa não se lembra da noite anterior, quando ficou bêbada. Agora, ela tem que tentar lembrar o que ela fez na noite anterior e anular o casório antes do dia seguinte, quando ela terá seu verdadeiro casamento.

3. Karla: Paixão Assassina (2006)

Sinopse: Baseado em fatos reais, apresenta a história de Karla e Paul, um casal que sequestra, abusa sexualmente e assassina três jovens à sangue frio. Uma delas é Tammy, irmã mais nova de Karla com apenas 15 anos, sedada por ela após um pedido de Paul, que tinha a vontade de estuprar a menina.

4. Encontro ao Acaso (2006)

Sinopse: Lucy Fowler (Ashley Judd) é uma mulher trabalhadora e auto-destrutiva, que realiza frequentes aventuras de uma só noite, sempre regada a muita bebida. Ao tentar mais uma vez se reaproximar do pai, Lowell (Scott Wilson), ela conhece Cal Percell (Jeffrey Donovan), que se mudou recentemente. Cal consegue enxergar em Lucy algo que ela própria não deseja reconhecer, o que faz com que se afaste dele. Desta forma Lucy precisa lidar sozinha com sua conturbada família e sua dificuldade em amadurecer e manter um relacionamento amoroso.

5. O Jogo da Morte (2011)

Sinopse: Eve Duncan nunca superou o desaparecimento e morte precoce de sua filha, que lhe foi tirada quando tinha apenas 7 anos de idade. Hoje, dez anos depois da tragédia, ela relembrará dos fatos da pior maneira possível: com o suposto assassino enviando diversas pistas e provocações sobre o crime. Agora, ela entrará em um periogoso jogo de vida ou morte, e terá que lutar contra o desconhecido.

6. The Kitchen (2012)

Sinopse: Nesta comédia passada inteiramente dentro de uma cozinha, Jennifer (Laura Prepon) está preparando seu aniversário de 30 anos, junto de seus amigos, mas uma série de incidentes inesperados estragam completamente a ocasião.

7. O Dobro ou Nada (2012)

Sinopse: Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.

8. Orange is the New Black (2013-2019)

Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

9. A Garota no Trem (2016)

Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

10. O Herói (2017)

Sinopse: Um antigo ícone do cinema de faroeste passa a maioria do seu tempo fumando ou cedendo sua voz para dublar comerciais de cigarro. Quando ele é atingido por algumas notícias que mudam a sua vida, ele decide reprisar o seu célebre papel em um novo filme chamado “The Hero” e se reconectar com a sua ex-esposa e filha.

Qual seu filme ou série preferido(a) com a Laura Prepon? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.