É de conhecimento da maioria da população que Michael Jackson, o rei do pop, foi acusado de alguns casos de pedofilia. Isso foi algo que acompanhou a carreira do cantor por muitos anos. E, como isso foi bem marcante, um documentário de nome Leaving Neverland foi produzido para reunir duas dessas histórias.

De acordo com a The Hollywood Reporter, o documentário já ganhou data de estreia. Foi a HBO, emissora que irá exibir Leaving Neverland, que contou a data oficial.

Conforme foi dito na Television Critics Association, a HBO pretende transmitir o documentário em duas partes. Isso porque o mesmo possui 4h de duração. Sendo assim, temos duas datas, 3 de março para a primeira parte, e 4 do mesmo mês para a segunda.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (15/09 - 21/09)

Confira a sinopse do documentário

No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.

A construção

De acordo com o que é apresentado na sinopse, Leaving Neverland traz uma entrevista inusitada. Nela, veremos relatos de James Safechuck e Wade Robson, os dois garotos que acusaram Michael de abuso sexual.

Eles contarão um pouco de como foi viver com o cantor. E, além disso, como foi feito o acordo para que ambos ficassem calados com relação aos abusos. Ainda, sobre as ações movidas pelos dois contra o cantor que foram rejeitadas em 2017.

Veja Também!  Euphoria | 5 motivos para assistir a série
NETHERLANDS – JUNE 01: Photo of Michael JACKSON; Michael Jackson performing on stage at the Amsterdam ArenA – HIStory Tour (Photo by Michel Linssen/Redferns)

O que você espera do documentário? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.