Lee Seung Gi faz tudo: ele é cantor, ator, anfitrião e até animador. Muitos o chamam de Príncipe das Baladas por suas canções românticas que foram grande sucesso na Coreia do Sul, mas hoje em dia o astro é principalmente comentado por seu papel como ator.

Lee tem ganhado cada vez mais destaque também no cenário internacional com dramas como Uma Odisseia Coreana (2017) e Retaliação (2019), que foram exibidos pela Netflix, além do programa de comédia Busted!, no ar desde 2018 pela plataforma de streaming.

Preparado(a) para conhecer esses e outros trabalhos do astro?

Confira os dramas de Lee Seung Gi:

1. Famous Princesses (2006)

Sinopse: Deok-chil, Seol-chil, Mi-chil e Jong-chil são cinco irmãs cujo pai é um policial militar aposentado. A vida da filha mais velha, Deok-chil, que se divorciou do marido infiel, mostra o problema de casais que se casam pela segunda vez. A forte e confiante segunda filha, Seol-chil, faz o papel de filho para a família e acaba lutando por amor contra sua irmã mais nova, a bela e egoísta Mi-chil, a desajustada da família. Finalmente, a mais jovem das irmãs, Jong-chil, fica grávida e se casa com seu namorado, enfrentando muitos problemas com a família do marido.

2. Shining Inheritance (2009)

Sinopse: A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula, Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre de amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung a acolhe. O que Eun Sung não sabe é que a senhora é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem vive brigando desde o acontecimento. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?

3. My Girlfriend is a Gumiho (2010)

Lee Seung Gi | Confira 8 dramas com o ator coreano

Sinopse: Cha Dae Woong, um homem extremamente imaturo e covarde, acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a segui-lo, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja das pessoas ao seu redor, também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho, possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então acaba fazendo coisas malucas para impedi–la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho, aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.

4. The King 2 Hearts (2012)

Sinopse: A Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional, mas, com exceção da família real estar no poder, os problemas políticos, econômicos e sociais são os mesmos da realidade. A Coreia do Norte é sua inimiga e o mundo teme uma guerra. O irmão mais novo do rei, o príncipe Lee Jae Ha, diferentemente do irmão, é um jovem mimado que deseja nunca ter que assumir o poder. Até que o decide juntar as duas Coreias para competir juntas pela Olimpíada Mundial dos Oficiais e, para isso, arranja um casamento entre o príncipe sul-coreano e a oficial norte-coreana.

5. Gu Family Book (2013)

Sinopse: Choi Kang Chi é um Gumiho, cuja mãe é Yoon Seo Hwa, uma humana que se apaixonou por Gu Wal Ryung, o Deus Guardião das Montanhas de Jiri. Perseguida por seus inimigos ela decide se separar de seu filho e o envia rio abaixo em uma cesta para que não seja capturado. Por sorte a família de Choi Kang o encontra e o cria, mas Kang Chi cresce e descobre a sua verdadeira identidade. Determinado a se tornar um humano puro, decide sair do seu lar adotivo e embarcar em uma jornada na esperança de realizar seu sonho.

6. You’re All Surrounded (2014)

Sinopse: Pode um novo grupo de oficiais novatos proteger as pessoas da área Gangnam contra os crimes violentos? Eun Dae Koo é um detetive novato que tem o QI de 150, mas usa sua boca suja e atitude dura para mascarar sua história familiar dolorosa. Eo Soo Sun é a única mulher entre os novos contratados, mas não vai deixar ninguém menospreza-la, nem mesmo Seo Seok Pan, o líder da equipe da unidade de crimes violentos.

7. Uma Odisseia Coreana (2017)

Lee Seung Gi | Confira 8 dramas com o ator coreano

Sinopse: Um ser mítico (Lee Seung Gi) luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais. A menina cresceu e agora, na vida adulta, o destino está provando que veio para unir os dois, ainda que seja quase impossível seu romance.

8. Retaliação (2019)

Lee Seung Gi | Confira 8 dramas com o ator coreano

Sinopse: Cha Dal Gun (Lee Seung Gi) se torna um tigre despertado diante da morte de seu sobrinho em um misterioso acidente de avião. Ele criou o sobrinho sozinho após seu irmão falecer. Desencadeado pelo encobrimento em larga escala do incidente, ele parte em uma jornada para descobrir a verdade. Go Hae Ri (Suzy) é a filha mais velha de um fuzileiro naval que morreu durante uma operação e acaba como agente do Serviço Nacional de Inteligência (NIS). Suas vidas se entrelaçam quando descobrem uma rede emaranhada de corrupção por trás do acidente de avião.

Lee Seung Gi também fez algumas participações especiais como ele mesmo nos dramas Nonstop 5 (2004), The Greatest Love (2011) e The Producers (2015).

Qual dos dramas do Lee Seung Gi você mais gosta? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.