Lee Sungkyung é uma popular modelo e atriz sul-coreana e, se você gosta dos k-dramas, precisa conhecer essa diva que está por trás de alguns dos principais títulos já produzidos nos últimos anos!

Nascida em 10 de agosto de 1990, a fada está em atividade no cenário artístico desde 2008, quando competiu no Super Model Contest. Seu primeiro papel como atriz, entretanto, foi só em 2014, mas desde então ela não parou mais.

Conheça os k-dramas com a Lee Sungkyung:

1. It’s Okay, That’s Love (2014)

Lee Sungkyung | Conheça os k-dramas da popular atriz coreana

Sinopse: Jang Jae-Yeol é um escritor de mistério e DJ de rádio. Ele sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae-Soo está passando por seu primeiro ano em psiquiatria em um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria, porque ela não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae-Yeol, sua vida passa por grandes mudanças.

2. Queen’s Flower (2015)

Sinopse: Rena Jung (Kim Sung-Ryoung) é uma bela, mas ambiciosa chefe de cozinha que protagoniza seu próprio programa culinário na Tv. Park Min-Joon (Lee Jong-Hyuk), é o filho mais velho de uma família que dirige uma grande companhia. Ele parece arrogante mas na verdade é um homem solitário, que se sente atraído por Rena Jung.

4. Doctor Crush (2016)

Lee Sungkyung | Conheça os k-dramas da popular atriz coreana

Sinopse: Quando Hye-Jung era jovem, sua vida era difícil. Ela sofreu abusos na criação e tem uma personalidade forte. Superando sua situação difícil, ela é agora uma médica. No entanto, ela muda depois de conhecer seu mentor Hong Ji-Hong, ele mostra a ela os erros do seu caminho e a ajuda a ser uma pessoa melhor.

5. Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016)

Sinopse: Kim Bok Joo (Lee Sungkyung) é uma estudante na Faculdade Hanwool de Educação Física. Ela mostrou força como nenhuma outra desde que ela era uma criança influenciada por seu pai, ex-levantador de peso. Ela parece irrefletida à primeira vista, mas por dentro ela é tão frágil quanto o vidro e tem profundo reconhecimento disso.

6. While You Were Sleeping (2017)

Lee Sungkyung | Conheça os k-dramas da popular atriz coreana

Sinopse: Nam Hong Joo é uma jornalista desempregada que vive com sua mãe e não se preocupa muito em encontrar uma ocupação remunerada. Em vez disso, ela passa seu tempo admirando e tietando Jung Jae Chan, um promotor público em início de carreira que está rapidamente ganhando notoriedade no meio legal. Quando Hong Joo começa a ter sonhos estranhos que mostram coisas ruins que podem acontecer em um futuro próximo, ela decide pedir ajuda a esse mesmo Jae Chan. Apesar de sentir incomodado pela presença da irritante Hong Joo, Jae Chan não tem outra escolha a não ser fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que esses pesadelos se tornem realidade. Será que essa dupla improvável conseguirá agir a tempo de salvar as vidas dessas pessoas?

Veja Também!  Ficha Técnica | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

7. About Time (2018)

Sinopse: Choi Michaela (Lee Sungkyung) é uma atriz de musicais. Ela possui uma especial habilidade de ver os “relógios de vida” de todos à sua volta, inclusive dela mesma. Ela conhece um homem que pode parar seu ”tempo” e ele se apaixona por ela. Esta história seguirá o tempo que é interrompido, estendido e até mesmo apagado através do amor que eles têm um pelo outro.

8. Dr. Romantic 2 (2020)

Lee Sungkyung | Conheça os k-dramas da popular atriz coreana

Sinopse: Kim Sa Bu certa vez ganhou fama como cirurgiã de primeira em um grande hospital. Um dia, ele desapareceu dos olhos do público, tornando-se discretamente o cirurgião-chefe do Hospital Doldam, no interior. Depois de realizar uma operação bem-sucedida no Presidente Shin, ele consegue melhorar o hospital com apoio confiável. Mas então o presidente Shin morre e um velho inimigo retorna. Novas pessoas aparecem e seus alunos tiveram que deixar o hospital. Além disso, seu pulso, que foi ferido há três anos, começa a ficar estranho. Kim Sa Bu decide ir para um grande hospital para resolver a falta de mão de obra em Doldam, onde encontra duas pessoas que se parecem com seus ex-alunos, mas que parecem muito mais carentes. Seo Woo Jin faria qualquer coisa por dinheiro, e Cha Eun Jae fica nauseada toda vez que tenta fazer uma cirurgia. Kim Sa Bu conseguirá administrar o Doldam Hospital com esses dois?

Veja Também!  Resenha | Em Defesa de Jacob - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

9. Once Again (2020)

Sinopse: O pai frugal Song Young Dal e a mãe irritante Jang Ok Boon são casados há muitos anos e têm 4 filhos adultos: o dublê Joon Sun, a dona de casa Ga Hee, o pediatra Na Hee e o estagiário Da Hee. A terceira criança, Na Hee, trabalha com seu marido, também pediatra, Gyu Jin, no mesmo hospital. Eles se apaixonaram durante seus dias de faculdade de medicina e se casaram, mas desde então se separaram e sua vida de casados não vai bem. Enquanto isso, o primeiro filho Joon Sun e o segundo filho Ga Hee são ambos divorciados e voltaram a morar com seus pais, enquanto o filho mais novo Da Hee está noivo e vai se casar em breve.

Qual o seu drama preferido com a Lee Sungkyung? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.