Nesta matéria, iremos abordar tudo o que sabemos até agora sobre a sexta temporada de Legends of Tomorrow. A série é mais um dos sucessos do Arrowverse e conta, inclusive, com personagens que participaram de Arrow. Além disso, vale citar que ela foi lançada em 2016 e está disponível na Netflix. Você também pode conferir aqui a ordem cronológica das séries da DC.

Renovação e data de lançamento

A série foi renovada em maio deste ano, já garantido mais um ano de aventuras para os heróis e anti-heróis presentes nela. E não foi apenas Legends of Tomorrow que ganhou mais uma temporada, todas as outras séries do Arrowverse também foram renovadas pela The CW. Já a data de estreia é algo mais complicado levando em conta a pandemia. Portanto, não há como dar uma estimativa muito certa, mas algo entre 2021 e 2022.

Veja Também!  Confira o Top 10 Séries de hoje na Netflix Brasil (05/08)

A trama da sexta temporada de Legends of Tomorrow

Atenção, esta parte da matéria pode conter spoilers sobre temporadas anteriores. Tentamos não citar nomes para evitar os spoilers.

As temporadas de Legends of Tomorrow exploraram muitas coisas. Nas últimas duas temporadas, foram os mitos gregos, vilões vindos direto do Inferno e diversas criaturas sobrenaturais. O que já foi um passo bem interessante para a série, mas esgotou as possibilidades dentro do que é trabalhado pelo universo da DC. Por conta disso, na sexta temporada, nossos heróis vão para o espaço.

Afinal, depois que um dos integrantes do grupo foi abduzido, o restante dos heróis fará de tudo para recuperá-lo. Mas não será algo totalmente novo, porque o grupo já enfrentou uma raça alienígena antes. Mesmo assim, uma raça diferente significa um inimigo desconhecido e talvez batalhas mais difíceis.

Veja Também!  Luccas Neto Em: o Hotel Mágico é o filme Top 1 na Netflix hoje! (05/08)

E então, o que você espera ver na sexta temporada de Legends of Tomorrow? Conta para a gente nos comentários! Queremos saber suas opiniões e teorias!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.