Acaba de ser anunciada uma adição um tanto quanto inusitada no elenco da terceira temporada de Legion. Trata-se da modelo japonesa Lauren Tsai. Ainda, foram divulgados detalhes de como será sua participação na série.

Ela irá viver uma nova mutante com poderes muitos especiais. Isso porque parece que eles são tudo o que David Haller precisa para concretizar seu plano. Desse modo, podemos certamente dizer que ela é a chave da trama desta terceira temporada.

Apesar de não ser muito conhecida aqui pelo ocidente, seu nome é bem comentado lá no Japão. Lauren não só atua como modelo, mas também é designer e ilustradora. Além disso, recentemente ela lançou uma linha de produtos de luxo junto ao estilista Marc Jacobs.

Veja Também!  Ficha Técnica | 45 rpm - 1ª Temporada (Original Netflix)

Mas será seu trabalho em Legion que trará seu nome para o ocidente e, eventualmente, talvez também os seus produtos. Por fim, cabe pontuar que sua entrada no elenco é o que marca o início de sua carreira como atriz.

Legion é a série que acompanha a história do filho do professor Xavier, David Haller. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia durante sua infância. Mas, posteriormente, veio a descobrir que, na verdade, isso tudo não passava de um poder psíquico que o garoto tem.

A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Série Bosch Online
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.