Legion, série da Marvel que acompanha o filho do professor Xavier, foi cancelada em sua terceira temporada. Apesar de a série não fazer muito sucesso, alguns fãs foram pegos de surpresa. Afinal, a nova temporada trará a participação do pai de David.

Porém nem tudo está perdido para o show. Pode ser que a série retorne no futuro, tudo depende do criador, Noah Hawley. A informação veio do diretor de produções televisivas da Marvel, Jeph Loeb.

Jeph disse que, quando Noah chegou com a história, ele também já tinha um final para contar. De acordo com Loeb, alguns dos personagens continuarão vivos.

Portanto, caso o criador de Legion apareça com uma nova história, tudo o que a Marvel quer é que a FX esteja disposta a contá-la. A audiência fiel da série precisa ser otimista.

Veja Também!  Corujão I | TV Globo exibe filme 'O Troco' (24/04)

Por mais que os fãs tenham ficados chateados, os planos eram que o show tivesse apenas 3 temporadas desde o início. Por isso, está chegando ao fim algo que já era previsto.

Legion é a série que acompanha a história do filho do professor Xavier, David Haller. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia durante sua infância. Mas, posteriormente, veio a descobrir que, na verdade, isso tudo não passava de um poder psíquico que o garoto tem.

A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.