Legion está chegando ao fim com sua terceira temporada. Sendo assim, os atores estão dando entrevistas afim de comentar um pouco sobre o que veremos nesta conclusão da história. Conforme foi publicado pela Comic Book, a atriz Rachel Keller revelou algo importante sobre sua personagem, Syd.

De acordo com Keller, a garota treinará ao lado do vilão Farouk para enfrentar David. Porém isso pode causar um pouco de espanto a alguns fãs uma vez que ela era apaixonada pelo mutante.

Mas é aí que está a questão. Segundo a atriz, mesmo que Syd sinta um amor incondicional por David, algumas de suas ações a incomodaram profundamente. Por isso, ela se afastou dele e se aproximou de Farouk.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: Las Vegas' neste domingo (14/07)

Nesse meio tempo, ela conseguiu tomar controle de sua mente e aprender sobre ela. Logo, ela se sente apta agora para enfrentar David pelo bem da humanidade e dela própria.

 

Legion é a série que acompanha a história do filho do professor Xavier, David Haller. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia durante sua infância. Mas, posteriormente, veio a descobrir que, na verdade, isso tudo não passava de um poder psíquico que o garoto tem.

Mesmo que Legion já esteja chegando ao seu fim, ainda há a possibilidade de retorno. A informação veio do diretor de produções televisivas da MarvelJeph Loeb. Você pode conferir aqui a matéria em que conto mais sobre isso.

Veja Também!  Homem-Aranha: Longe de Casa | Maior bilheteria do herói?

Quais são suas expectativas para o fim da série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.