Como um dos filmes mais aguardados do ano, Liga da Justiça promete quebrar o preconceito que ainda ronda a relação “cinema x HQs”, principalmente entre a comunidade de fãs assíduos dos emblemáticos heróis, em uma nova empreitada condizente com as publicações originais.

E sob a direção de Zack Synder, o novo filme traz alguns rostos conhecidos de volta, como Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Gal Gadot como Diana Price/Mulher Maravilha, que também será estrela do filme solo da princesa das Amazonas no início de junho.

Também ganham destaque Jason Momoa, que assume o papel de Arthur Curry/Aquaman, Ezra Miller marcando presença como Barry Allen/Flash e Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue.

Veja Também!  Ficha Técnica | Adeus, Emmanuelle (1977)

A trama em síntese sucede os acontecimentos de Batman v Superman: A Origem da Justiça, e mostra o surgimento de um dos times mais poderosos de todos os tempos na lua contra as ameaças ao planeta Terra.

Liga da Justiça chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro, contando ainda com supervisão da DC Entertainment, roteiro de Chris Terrio e publicação da Warner Bros Pictures.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.