Não é novidade para ninguém do universo geek que há um corte original do filme da Liga da Justiça feito pelas mãos de seu diretor original, Zack Snyder. O profissional acabou tendo que deixar o projeto no meio por conta de questões pessoais e quem assumiu a cadeira foi Joss Whedon (Os Vingadores).

A versão que foi para o cinema gerou críticas negativas e uma péssima receptividade por parte do público. Mais tarde, foi informado pelo próprio Snyder que o filme sofreu muitas modificações e ele passou a exigir que sua versão fosse liberada. Com isso, os fãs da saga passaram a fazer campanha, assim como os atores também. E a vez foi de Jason Momoa, o Aquaman, demonstrar com bastante intensidade o seu apoio a Zack. Isso foi feito através de um vídeo publicado no Instagram do ator, confira:

Alguns rumores sugerem que Snyder teria se encontrado com a Warner para resolver sobre o lançamento de sua versão, mas nada está confirmado ainda. O que sabemos com certeza é que Momoa volta para as telinhas em Aquaman 2, filme com previsão de lançamento em 2022.

E então, você acredita que a versão de Snyder de Liga da Justiça seja melhor que a veiculada nos cinemas? Conta pra gente sua opinião nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.