Desde o anúncio oficial que o Snydercut de Liga da Justiça seria finalmente lançado, o diretor vem se sentindo animado e mostrando cada vez mais um pouco da sua versão do filme. Dessa vez, ele publicou em seu Twitter uma foto da sua versão do Darkseid. Confiar a publicação abaixo:

Na legenda, Snyder conta: “Ele está vindo… para o HBO MAX”. Os fãs terão a possibilidade de ver a versão de Zack no HBO MAX. Mas é lógico que todas essas postagens e vazamentos de imagens referentes ao corte do diretor também são uma jogada de marketing e uma forma de manter o público aquecido e ansiando pelo filme. Além disso, vale lembrar que a estreia no streaming ficou marcada para 2021.

A versão de Liga da Justiça de Snyder já era esperada

Liga da justiça

A versão que foi para o cinema gerou críticas negativas e uma péssima receptividade por parte do público. Mais tarde, foi informado pelo próprio Snyder que o filme sofreu muitas modificações e ele passou a exigir que sua versão fosse liberada. Com isso, os fãs da saga passaram a fazer campanha, assim como os atores também. Isso porque Snyder teve problemas pessoais e acabou tendo que deixar o projeto no meio por conta de questões pessoais e quem assumiu a cadeira foi Joss Whedon (Os Vingadores).

Ainda neste mês, Jason Momoa ainda fazia campanha pelo lançamento do Snydecut. Mais tarde, apenas alguns dias depois, a pressão foi tanta que finalmente foi informado oficialmente que a versão seria lançada. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

E então, o que você espera ver nessa nova versão de Liga da Justiça? Conta para a gente nos comentários! Queremos saber a sua opinião. Será que o filme será mesmo tão melhor que versão que foi para as telonas do cinema e a franquia original pode renascer?


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.