Lindsay Lohan nasceu em 2 de julho de 1986 e foi um grande sucesso durante sua infância e adolescência, quando participou de diversos filmes, principalmente no ramo da comédia, e também lançou alguns álbuns musicais.

Ela teve algumas grandes polêmicas em sua vida e precisou dar uma pausa em sua carreira, tanto na atuação quanto na música, e há poucos anos marcou o seu retorno com uma nova versão de si mesma, reabilitada e pronta para voltar a trabalhar.

Nessa publicação relembramos os dez filmes mais marcantes de sua carreira como atriz. Será que você já assistiu aos maiores trabalhos da diva?

Confira os 10 filmes de Lindsay Lohan:

1. Operação Cupido (1998)

Sinopse: As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

2. A Boneca que Virou Gente (2000)

Sinopse: Casey Stuart é uma menina que ainda está se recuperando da morte da mãe. Quando seu pai apresenta uma nova namorada, ela decide ressuscitar a mãe com um feitiço, mas acidentalmente dá vida a uma boneca, que se transforma em uma pessoa de carne e osso.

3. Seguindo as Pistas (2002)

Sinopse: Lexy Gold (Lindsay Lohan) é uma jovem bastante rica. Ela passou a vida inteira circulando pelos círculos da alta sociedade de Manhattan, comprando bolsas e roupas de grifes. Ela está acostumada a tirar fotos escondidas de seus colegas de escola para publicar nas colunas de fofoca da escola. No entanto, quando uma foto que retrata seus professores acaba sendo publicada em um jornal de grande circulação na cidade, as coisas começam a dar errado.

4. Sexta-Feira Muito Louca (2003)

Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

5. Meninas Malvadas (2004)

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

6. Herbie – Meu Fusca Turbinado (2004)

Sinopse: Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

7. Confissões de uma Adolescência em Crise (2004)

Sinopse: Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, “Pigmaleão”.

8. Sorte no Amor (2005)

Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

9. Ela é a Poderosa (2007)

Sinopse: Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

10. Capítulo 27 – O Assassinato de John Lennon (2008)

Sinopse: No dia 8 de dezembro de 1980 morria o cantor John Lennon. Para a surpresa do mundo, um homem casado, sem antecedentes criminais, disparou cinco tiros contra o ex-Beatle, na porta do edifício Dakota, onde morava em Nova York. O que se passou na cabeça de Mark David Chapman (Jared Leto) nos três dias que antecederam o crime? Por que sua mente ficou abalada de uma hora para outra e qual seria a verdadeira conexão do assassino com o livro “O Apanhador no Campo de Centeio”, encontrado com ele?

Qual o seu filme preferido com a Lindsay Lohan? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.