Uma triste notícia foi compartilhada pela YG Entertainment nesta quarta-feira (24): a agência do BLACKPINK emitiu um comunicado revelando que Lisa, uma das integrantes do seu mais popular grupo de k-pop, testou positivo para COVID-19.

Confira a tradução do comunicado:

“Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-19 nesta tarde. As outros 3 membros do BLACKPINK ainda não foram classificados como contatos próximos, mas imediatamente fizeram testes PCR após ouvirem do resultado positivo de Lisa para COVID-19. No momento, elas estão aguardando os resultados. 

Compartilhamos essas informações de maneira rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos fortes medidas preventivas além das diretrizes das autoridades de saúde. Continuaremos a fornecer suporte total com a saúde de nossos artistas e funcionários relacionados como nossos prioridade máxima. Se houver alguma alteração no futuro, iremos notificá-los mais uma vez rapidamente.”

Além de membro do BLACKPINK, recentemente Lisa fez sua estreia como solista. Assista ao MV oficial da música Lalisa logo abaixo:

Desejamos uma rápida recuperação para Lisa!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.