Se você é fã da animação Wotaku ni koi wa muzukashii e não vê a hora para uma próxima temporada, aqui vai 5 sugestões de animes que têm a mesma pegada da série. São animes que envolvem comédia, personagens que são nerds, fujoshis/fudanshis e/ou otakus e que tem uma história com uma pitada de romance.

Em Wotaku ni koi wa muzukashii, a história gira em torno da incomum mistura romântica entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi, e Hirotaka, um belo e capaz trabalhador de empresa que secretamente é um otaku de videojogos.

Confira agora as sugestões!

1Gekkan shoujo Nozaki-kun (2014)

A série apresenta Chiyo Sakura, uma estudante do colegial que está apaixonada pelo seu colega Umetarō Nozaki. Quando ela declara seu amor a ele, o rapaz a confunde com uma fã e a convida para sua casa para ajudá-lo em alguns desenhos. Chiyo descobre que Nozaki é um famoso mangaká chamado Sakiko Yumeno, autor de mangás shōjo. Ela, então, concorda em ser sua assistente, para poder aproximar-se dele. À medida que trabalham no mangá “Vamos Amar” eles deparam-se com outros colegas que os assistem ou servem como inspiração para os personagens das histórias.

2Fudanshi Koukou Seikatsu (2015)

Na animação, Sakaguchi é um menino do ensino médio e também um fudanshi que adora histórias yaoi. E seus amigos se resumem a: uma fujoshi chamada Rumi, seu amigo gay Yuujirou, o fudanshi Daigo e seu amigo “normal” Nakamura.

3Danna ga nani wo itteiru ka wakaranai ken (2011)

Danna ga nani wo itteiru ka wakaranai ken é uma animação que contém episódios bem curtinhos em torno de 3 minutos, então dá para maratonar tudo em um único dia! A série centra-se na vida diária de Kaoru, uma mulher que trabalha arduamente todos os dias no escritório e seu marido Hajime, um otaku que passa seus dias em casa na internet.

4Net-juu no susume (2017)

Essa é uma história que passa a maior parte dentro de um jogo online. Moriko Morioka é uma NEET solteira de 30 anos. Depois de “deixar” o mundo real, ela partiu em busca de uma vida gratificante e acabou em um jogo de rede. Nesse novo mundo, ela começou sua nova vida como um agradável e belo personagem chamado Hayashi. Ao começar como iniciante, uma bela personagem chamada Lily estendeu a mão para ajudá-la. Enquanto isso, no mundo real, um encontro chocante com um misterioso loiro de olhos azuis a aguarda.

5Watashi ga motete dousunda (2016)

Watashi ga motete dousunda é uma história divertidíssima sobre Kae Serimuna, uma fujoshi e otaku. Ela, diariamente, está a procura de uma mínima interação entre rapazes da sua escola. Ela acredita piamente que o lugar de uma princesa não é beijar um príncipe, o lugar da princesa é a de ver dois príncipes se beijarem.

Já assistiu qualquer um desses animes? O que acha? Comente!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.