Às vezes ficamos tão encantados com cenários de filmes e séries que sentimos vontade de podermos visitá-los. E, na grande maioria das vezes, não podemos. Ou porque são locações totalmente construídas para aquelas gravações, ou porque são computadorizadas.

Mas, ainda sim, alguns desses cenários que são físicos se encontram abertos ao público. Por isso, separamos aqui 5 sets que você pode conhecer e se sentir dentro de uma verdadeira história de ficção.

4O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

A cidade de Paris já é um espetáculo por si só, convenhamos. Mas, aos amantes de cinema europeu, ela é algo ainda maior. Café des Deux Moulins é um dos cenários que aparece no clássico filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

3Harry Potter

No quesito “possibilidade de visita aos cenários de filmes”, os fãs de Harry Potter também não podem reclamar. Além dos parques da Universal que são uma verdadeira imersão dentro do universo da saga, locais em que realmente ocorreram gravações existem por toda a Grã-Bretanha.

Dentre eles, o Castelo de Alnwick é um dos mais famosos. Foi lá que as filmagens internas e externas de Hogwarts aconteceram nos dois primeiros filmes da saga.

Veja Também!  Corujão | Globo exibe o filme brasileiro 'Casa Grande' - (25/03)

2Os Embalos De Sábado À Noite

Sim, você também pode comer uma pizza no mesmo local que John Travolta. O Lenny’s Pizza é um dos cenários de filme que fica na cidade de Nova York. No bairro do Brooklyn mais especificamente.

1Rocky: Um Lutador

Eu sei, é só uma escada. Mas esses degraus atraem milhares de turistas todos os anos procurando por uma foto na escadaria por onde passou Rocky Balboa.

E aí, conhece mais alguns cenários de filme que podem ser visitados? Compartilha com a gente nos comentários!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Mulan | Tudo o que nós sabemos até agora sobre a live-action
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.