É fato universal que as comédias românticas são umas das mais queridas no mundo dos cinemas. Apesar de terem sempre elementos clichês, é quase certeza que a fórmula óbvia do longa vai ser gostosa de assistir. E, se você é completamente apaixonado pelo gênero, precisa assistir a essas comédias românticas pouco conhecidas.

Afinal, quando você gosta deste tipo de filme, assiste a tantos que a sensação é de já ter visto todos, não é mesmo? Mas, felizmente, existem milhares de títulos. Por isso, hoje você poderá conhecer 5 deles para se deliciar com as histórias de amor!

1Antes do Adeus (2014)

Este título aqui é estrelado pelo Capitão America. Sim, essa é sua chance de ver o Chris Evans em uma história de amor clichê enquanto come pipoca num fim de tarde.

Veja Também!  Netflix | 10 dramas coreanos que ainda não chegaram no Brasil

Antes do Adeus conta a história de um músico, Nick, que tem um encontro desagradável e inesperado com uma garota. Brooke foi assaltada e o personagem de Evans decide ajudá-la a voltar para casa. Mas a noite é tão intensa que eles acabam criando vínculos. Incrível pensar que um título relativamente novo esteja numa lista de comédias românticas pouco conhecidas, não é mesmo?

2The 10 Year Plan (2014)

Dois amigos fazem um pacto aos 25 anos de que, se em 10 anos não encontrassem um amor, ficariam juntos. Afinal, isso nunca aconteceria, não é mesmo? Mas o problema é que falta apenas 2 meses para que o prazo chegue ao final e ambos estão desesperados. Eles farão de tudo para não terem que cumprir o acordo.

3(Des)encontro Perfeito (2015)

Romances que surgem baseados numa mentira inocente no início são clássicos. Mas este aqui está entre as comédias românticas pouco conhecidas. Ele tem sua trama focada em uma escritora que tem uma vida bem bagunçada.

Veja Também!  Lista | 5 animes temáticos LGBT

Quando viaja até Londres para um compromisso, ela acaba se envolvendo em mais uma bagunça: um encontro às cegas. Mas o problema é que ela não era a garota que o homem estava esperando. Porém ela age como se fosse e tudo vira uma enorme bola de neve.

4A Noiva Isca (2011)

Outra entre as comédias românticas pouco conhecidas é A Noiva Isca. Ela conta a história de um casal de noivos composto por um escritor e uma atriz muito famosa. A fim de fugirem dos paparazzi, eles decidem ir para uma remota na Escócia. Lá, eles precisam escolher uma nativa para se casar no lugar da atriz e servir de isca.

Veja Também!  Confira quais foram os posts mais lidos da semana (03/11 - 09/11)

O problema aqui é que essa é a ilha onde se passa um dos livros do noivo. Inclusive é um livro muito famoso, só que os nativos da ilha não gostam nem um pouco dele.

5Um Brinde À Amizade (2013)

Por fim, temos um filme sobre amigos que, na verdade, gostam um do outro. Um Brinde À Amizade conta a história de duas pessoas que trabalham na mesma cervejaria e e passam suas noites bebendo e flertando. Contudo eles negam até a morte a atração que sentem um pelo outro.

E aí, já anotou todos os títulos para assistir depois? Espero que você goste bastante dessas comédias românticas e que tenha um ótimo fim de tarde acompanhado delas!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.