O mês de julho já está praticamente pela metade, mas isso não quer dizer que todos os bons filmes do mês já chegaram aos cinemas.

Depois das estreias badaladas de Homem-Aranha: Longe de Casa, A Pequena Travessa e do retorno de Vingadores: Ultimatos para sessões especiais, confira cinco outros filmes que devem estrear ainda nos próximos dias:

1. O Rei Leão

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Estreia em 18 de julho.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (22/08)

2. Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Sinopse: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes. Estreia em 25 de julho.

3. As Trapaceiras

Sinopse: Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. Estreia em 25 de julho.

5. Meu Bebê

Sinopse: Quando Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain), está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro. Estreia em 25 de julho.

Qual destes já está na sua agenda para não perder a estreia nos cinemas? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.