O Ursinho Pooh é um personagem muito querido e carismático, assim como todos os seus amigos bichinhos e o incrível humano Christopher Robin, também conhecido como Cristóvão aqui no Brasil.

Muitos filmes e séries animadas foram lançadas com essa incrível turminha carinhosa e divertida. Embora normalmente chamados de “infantis”, estes projetos possuem grandes mensagens sobre amizade que podem ser apreciadas por pessoas de qualquer idade.

Confira a nossa seleção com cinco filmes do Ursinho Pooh e seus amigos, por ordem de lançamento:

2. Tigrão – O Filme (2000)

Sinopse: No coração do Bosque dos Cem Acres, o Ursinho Pooh e seus amigos se preparam para um longo e rigoroso inverno. Enquanto o Coelho organiza o trabalho da turma, Tigrão, o mais exuberante dos tigres, procura um companheiro para brincar. Sem querer, Tigrão atrapalha seus amigos e provoca a ira do Coelho – que lhe pede para procurar outros tigres para brincar. Aconselhado por Corujão, Tigrão parte em busca de sua “árvore genealógica”, certo de que lá encontrará criaturas iguais a ele. Ao longo desta jornada, com a ajuda de seu inseparável amigo Guru, ele vai descobrir que sua família está mais perto do que imagina e que a amizade é o verdadeiro tesouro.

4. Pooh e o Efalante (2005)

Pooh e o Efalante (2005)

Sinopse: Despertados por um ruído que apenas poderia ter sido produzido pelo temível Efalante, os moradores do Bosque dos Cem Acres decidem sair em sua caça. Deixado para trás por ser jovem demais, Guru decide iniciar a procura do Efalante por conta própria. Guru tem mais sorte que os amigos e encontra um divertido Efalante chamado Bolota, que nada tem a ver com a má fama que a espécie possui. Bolota também tem medo dos demais animais, mas logo cria uma forte amizade com Guru. Juntos eles decidem convencer os demais que não há nada de perigoso com os Efalantes.

Qual seu personagem preferido da franquia do Ursinho Pooh? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.