Filmes baseados em livros estão cada vez mais frequentes nos cinemas. Só em 2019 já tivemos inúmeros lançamentos como Cemitério Maldito (Stephen King), After (Anna Todd) e O Sol Também É Uma Estrela (Nicola Yoon), mas mais estreias devem ocorrer até o final do ano

Confira sete filmes inspirados em livros que estão chegando por aí:

7. Turma da Mônica: Laços

Baseado em graphic novel

Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Estreia em 27 de junho.

6. Artemis Fowl – O Mundo Secreto

Baseado em livros

Sinopse: Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Estreia em 08 de agosto.

5. It – Capítulo 2

Baseado em livros

Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Estreia em 05 de setembro.

4. Branca como a Neve

Releitura de conto de fadas

Sinopse: Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu namorado mais novo se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete “príncipes” que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Estreia em 19 de setembro.

3. Ela Disse, Ele Disse

Filmes baseados em livros nacionais

Sinopse: Baseado em um romance teen escrito pelo fenômeno literário Talita Rebouças, o filme acompanha a história de Rosa e Leo, dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles tem crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor.

Estreia em 03 de outubro.

2. Doutor Sono

Filmes baseados em livros de terror

Sinopse: Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Estreia em 07 de novembro.

1. Cadê Você, Bernadette?

Filmes baseados em livros

Sinopse: Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia – o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões – some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Estreia em 14 de novembro.

Ansioso por algum desses filmes baseados em livros? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.