Noah Gregory Centineo, mais conhecido somente como Noah Centineo, tornou-se muito popular no ano passado após estrelar como o galã Peter Kavinsky no filme Para Todos os Garotos que Já Amei, baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, que foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2018.

Desde então, a carreira do jovem decolou: o rosto de Centineo está por todos os lados com diversos outros filmes, séries e comerciais de marcas mundialmente famosas que o querem – afinal, quem não iria querer Noah Centineo?

Embora a fama seja recente, sua carreira não é de hoje: ele trabalha com atuação desde a infância e, antes de chegar em todo esse sucesso, precisou batalhar em diversos filmes de baixo orçamento e que não foram bem recebidos pela crítica ou público.

Confira a filmografia completa do ator Noah Centineo!

13. Cão de Ouro (2009)

Sinopse: O verão de Josh muda com a abertura de uma megaloja. Sua família deve se mudar, mas não podem levar o cão Bosco. Bosco escava um medalhão com pistas para um tesouro antigo, que se for encontrado pode evitar a mudança.

11. Abraham & Sarah (2014)

Sinopse: Com base no relato bíblico, esta história traz à luz as provações, tribulações, testes e triunfos de Abraão, sua esposa Sara e seu sobrinho Lot, quando eles deixam a terra de Ur e se dirigem para a terra que Deus prometeu a Abraão. Durante essa jornada, através da fidelidade e graça de Deus, a fé de Abraão é irrevogavelmente estabelecida para todos os tempos e ele se torna conhecido como “Amigo de Deus”.

10. Como Criar o Garoto Perfeito (2014)

Sinopse: Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley (Kelli Bergulund) e Gabby Harrison (China Anne McClain), tem experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conexão sem fio. Mas, elas não percebem que o computador que elas usam está configurado para gerar um super soldado robótico que elas ativam na forma de Albert (Marshal Williams), um macho e ainda sensível garoto bonito.

9. SPF-18 (2017)

Sinopse: Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida.

7. Para Todos Os Garotos que Já Amei (2018)

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

6. Sierra Burgess é uma Loser (2018)

Sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

5. Swiped – Arrasando Corações (2018)

Sinopse: James (Kendall Ryan Sanders) é um jovem gênio da computação no primeiro ano de faculdade que é intimado por seu amigo mulherengo, Lance (Noah Centineo), a criar o melhor aplicativo de namoro já feito. Porém, quando ele descobre que sua mãe divorciada está usando o aplicativo, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

3. As Panteras (em breve)

Sinopse: As Panteras sempre estiveram a disposição para prover segurança e truques investigativos para clientes exclusivos e agora a Agência Townsend se expandiu a nível internacional, com as mais espertas, mais destemidas e mais treinadas mulheres do planeta. Mas quando um jovem engenheiro de sistemas vaza informações sobre uma perigosa tecnologia, cabe a um trio de Panteras (Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska) entrar em ação, colocando suas vidas em risco para proteger a nós todos.

2. Para Todos Os Garotos que Já Amei 2 (em breve)

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.

1. Master’s of the Universe (em breve)

Sinopse: He-Man, um príncipe que se transforma em guerreiro, torna-se a última esperança para salvar um mundo mágico devastado pelo sinistro Esqueleto.

Qual o seu filme preferido do astro? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.