A Mulher-Maravilha é uma das super-heroínas mais famosas da história. Um dos rostos da DC por ser parte da Liga da Justiça original, ela tem uma história mega interessante. E, assim como personagens como Superman e Batman, ela já ganhou várias versões em formato live-action. Por isso, vamos relembrar hoje todas as versões da Mulher-Maravilha em forma live-action!

Who’s Afraid of Diana Prince (1967)

Um sitcom que quase aconteceu, mas acabou ficando apenas nos planos de Adam West, produtor das séries do Batman. Aqui, veríamos uma versão mais cômica da vida de Diana e suas interações com sua mãe antes de se tornar de fato a Mulher-Maravilha como a conhecemos. Ela foi interpretada por duas atrizes, como se fossem versões diferentes da mesma pessoa. Essas atrizes foram Ellie Wood Walker e Linda Harrison.

Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

Wonder Woman (1974)

Cathy Lee Crosby interpretou a personagem neste filme que não muito parecido com a Wonder Woman que conhecemos. Nele, a heroína não tem super-poderes e parece mais uma espécia de super-espiã.

A Mulher Maravilha (1975)

Talvez, de todas as versões, a que mais permanece na cabeça das pessoas seja a de Lynda Carter como Mulher-Maravilha. A atriz interpretou a heroína em um filme de 1974 e depois em uma série de TV de três temporadas que teve início em 1975. Até hoje, ainda é a imagem que as pessoas mais usam da heroína.

Wonder Woman (2011)

Uma versão que não chegou a ir ao ar e nem mesmo aos cinemas ou algo do tipo, mas que, de fato existiu. Nesta, temos um remake da série da Lynda Carter lá de 1070, mas com a atriz Adrianne Palicki. A série ia ser produzida pelo David E. Kelley.

Veja Também!  Ficha Técnica | You Animal! (Original Netflix)

Mulher-Maravilha (2017)

Por fim, temos a Gal Gadot, a versão da Mulher-Maravilha da nossa geração que deu super certo. Ela foi introduzida no novo universo compartilhado da DC no filme Batman vs. Superman e depois ganhou um filme solo e uma sequência, que chega aos cinemas em 2020.

E então, qual é sua versão favorita? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.