Emma é um clássico romance de 1815 da autora Jane Austen, a mesma de Orgulho e Preconceito, ambos já tendo ganhado adaptações para as telinhas.

Há uma adaptação de Emma com Gwyneth Paltrow (O Amor é Cego), de 1996, e uma outra de uma forma um pouco mais contemporânea, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless em inglês), que ambientou a trama para os anos 90, que, adivinhe só, também irá ganhar outra versão! Coincidência, não?

A nova adaptação de Emma trará a estrela de A Bruxa e Fragmentado, Anya Taylor-Joy. Em razão da grande quantidade de fãs dos romances clássicos de Austen, atuar em um filme que seja um remake deles é um grande passo na carreira de um ator.

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

Para aqueles que não conhecem o romance, Emma trata da história de Emma Woodhouse, uma jovem que se autodeclara a casamenteira de seu círculo social, tentando juntar o máximo de casais que conseguir. Ainda não foi confirmado se a adaptação seguirá uma linha clássica, ou uma mais moderna, como a de As Patricinhas de Beverly Hills.

O que você achou? Está ansioso para a adaptação? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Run | Sarah Paulson estrela novo suspense, assista ao trailer


 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.