Neste ano de 2020 muitos live actions de animes e mangás já foram anunciados. Algumas das adaptações são mais esperadas pelo público pelo grande sucesso da obra original. Os live actions são produções baseadas em animações ou mangás usando atores reais em seu formato.

Confira a lista!

1. Wotaku ni Koi wa Muzukashii (07/02)

O filme em live action já teve sua estreia no dia 07 de fevereiro e ficou em primeiro lugar nos cinemas japoneses, contabilizando mais de 220 mil ingressos vendidos e com uma arrecadação de 2,73 milhões de dólares. Com certeza uns dos filmes mais esperados!

O ator Yamazaki Kento e a atriz Mitsuki Takata estão nos papeis de Hirotaka e Narumi, respectivamente. A história é uma comédia romântica sobre Narumi, uma jovem que trabalha num escritório e esconde seu estilo fujoshi e Hirotaka, um belo rapaz que trabalha na mesma empresa que Narumi e que é secretamente um otaku de jogos.

Confira o trailer!

2. Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru (05/06)

O filme que terá sua estreia dia 05 de junho é baseado em um aclamado mangá BL criado por Setona Mizushiro. O casal protagonista será interpretado por Ōkura Tadayoshi e Narita Ryō.

Na trama, o caráter de Kyouichi o leva a cometer adultério repetidamente. Um dia, Imagase, um ex-companheiro de universidade que não via desde a formatura, aparece como um detetive particular contratado por sua esposa. Imagase então lhe propõe um acordo: ele não falará nada sobre as traições para sua esposa, mas, em compensação, Kyouichi deverá ceder seu corpo. O que começa como uma chantagem pode se tornar algo muito mais forte na vida de Kyouichi.

Confira o trailer!

3. Yakusoku no Neverland (18/12)

Rihito Itagaki (17 anos), Minami Hanabe (19 anos) e Jyo Kairi (13 anos) farão o papel de Norman, Emma e Ray, respectivamente. Além disso, a adaptação estreará no período do inverno de 2020.

The Promised Neverland (como também é conhecido) conta a história de Emma, uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que ​​conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

O filme ainda não possui um trailer, apenas foi anunciado.

4. Eizōken ni wa Te o Dasu na! (15/05)

Eizōken ni wa Te o Dasu na! (ou Keep Your Hands Off Eizouken!) é um anime que teve sua estreia nesse ano de 2020 e alcançou tanto sucesso que já foi até anunciado uma adaptação para live action. O website oficial do anime anunciou que além do filme em live action, que estreará dia 15 de maio de 2020, o projeto live action gerará a uma mini-série televisiva com seis episódios.

As membros do idol group Nogizaka46: Minami Umezawa, Asuka Saitō e Mizuki Yamashita irão protagonizar o projeto nos papaeis de Sayaka Kanamori, Midori Asakusa e Tsubame Mizusaki. A história segue Midori, Tsubame e Sayaka, um energético trio de alunas do primeiro ano de liceu que se juntam no Eizouken (Video Research Club) para tornar os seus sonhos anime em realidade. Midori está nervosa em criar um anime sozinha. Ela encontra Tsubame que aparenta ser uma rapariga abastada mas na realidade tem sonhos artísticos de se tornar uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sensibilidade financeira para levar o projeto a bom porto e junta-se ao par na sua jornada.

O filme ainda não possui um trailer, apenas foi anunciado.

5. Rurouni Kenshin “Final Chapter” (03/07 e 07/08)

O site oficial do “Final Chapter” da séries de filmes live action baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, revelou os títulos e as datas de lançamentos dos dois filmes para o Verão 2020 no Japão. Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, o primeiro dos dois filmes será lançado no Japão em 3 de Julho e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning será lançado no Japão em 7 de Agosto.

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final será centrada na história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu sua cicatriz em forma de cruz.

Takeru Satoh esterá no papel de Kenshin Himura, Riku Ōnishi como Yahiko Myojin, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara e Yū Aoi como Megumi Takani.

Confira o trailer!

6. Kiss Him, Not Me (10/07)

A história que tem mangá e anime vai ser adaptada para um filme live action que vai estrear nos cinemas japoneses a 10 de julho de 2020. No elenco temos: Nonoka Yamaguchi como Kae Serinuma, Hokuto Yoshino como Asuma Mutsumi, Asahi Itō como Nozomu Nanashima, Miu Tomita como Kae Serinuma, Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi e Sō Okuno como Hayato Shinomiya.

Kiss Him, Not Me (ou Watashi ga Motete Dousunda) é uma história de harém reverso que se desenrola à volta de uma fujoshi que é o centro de atenção de quatro belos jovens após ela acidentalmente passar por uma transformação física dramática em reação à morte do seu personagem favorito anime.

O filme ainda não possui um trailer, apenas foi anunciado.

E aí? Animados para alguns dos live actions? Comentem!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.