A Capcom anunciou hoje que está trabalhando em uma adaptação live-action de Mega Man. A parceria será feita com a produtora de Planeta dos Macacos, a Chernin Entertainment.

O filme terá a produção executiva feita pelo famoso Masi Oka (de Death Note). A dupla que está por trás também é Henry Joost e Ariel Schulman, escrevendo e dirigindo. Mas e a distribuição? Ao que parece será feita pela 20th Century Fox.

O sucesso de Mega Man

Esse live-action vai se juntar à coleção em constante expansão de spin-offs de Mega Man. Isso entre quadrinhos até a série animada Mega Man: Fully Charged. Esta começou a ser exibida em agosto deste ano nos Estados Unidos.

Veja Também!  Assistir Paris Saint-Germain x Manchester United Esporte Interativo e TNT Futebol AO VIVO - Liga dos Campeões 2020

A franquia vendeu mais de 32 milhões de unidades ao longo da sua vida. Isso desde a sua estreia em 1987 no NES.

O anúncio faz parte da tendência crescente de adaptações de videogames para franquias de jogos antigos. Sonic e Super Mario também estão prontos para receber o tratamento de Hollywood.

Baseado na global e influente querida franquia Mega Man, a pretensão da Capcom é atrair um público variado. Isso não vai incluir só jogadores, mas os fãs de filmes de ação. A adaptação manterá o universo dos jogos Mega Man ao mesmo tempo em que vai incorporar uma grande produção em termos de entretenimento. Vai ser como os filmes de Hollywood são conhecidos”, anunciou a Capcom em um comunicado.

Veja Também!  Assistir Zenit x Club Brugge Futebol AO VIVO EI Plus - Liga dos Campeões 2020

Pois agora, muita gente aguardará ansiosamente depois desse anúncio.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.