A live-action de Rei Leão foi lançada em 2019 e fez muito sucesso entre o público, por isso a continuação da história foi confirmada. Porém, dessa vez o filme será dirigido pelo diretor Barry Jenkins, que dirigiu o filme Moonlight, ganhador de muitos prêmios. O segundo filme de “O Rei Leão” não tem data confirmada para estreia ainda.

Ainda não foi comunicado qual história será usada para a continuação do filme, mas há grandes chances de ter uma parte do filme focada na história de Mufasa, o pai de Simba. A live-action lançada ano passado arrecadou 1,6 bilhões nas bilheterias mundiais, sendo um dos maiores sucessos do cinema.

O diretor Barry Jenkins afirmou estar muito animado para trabalhar com a Disney e que ao criar seus sobrinhos nos anos 90, ele cresceu com os personagens do filme Rei Leão. Ainda não foram revelados muitos detalhes para a continuação do filme, mas algumas partes da história também podem ser inspiradas no segundo filme do Rei Leão.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Iluminado (1980)

O que você achou da confirmação da continuação da live-action de “O Rei Leão”? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.