Muitos novos livros incríveis chegarão às livrarias e lojas on-line no ano de 2021 e, neste comecinho de ano, separamos alguns dos livros mais aguardados que já foram anunciados por grandes editoras brasileiras, como a Rocco, Seguinte e Intrínseca.

Confira os livros mais aguardados de 2021:

1. Arlindo

Autor: Ilustralu

Editora: Seguinte

Com um traço divertido, cores vivas e um monte de referências aos anos 2000, Arlindo acompanha a vida de um adolescente do interior do Rio Grande do Norte, cheio de dúvidas e sonhos. Entre uma sessão e outra de filmes aos fins de semana com suas melhores amigas, ele tem que lidar com as primeiras paqueras, a escola e sua complicada vida em família. Arlindo é um amigo carinhoso, um filho ansioso e irmão dedicado, um neto atencioso, um paquerinha BEM emocionado, cheio de vontade de achar seu lugar no mundo enquanto vai encontrando sentido para canções de Sandy & Junior pelo caminho.

Lançamento: março de 2021

Pré-venda: Catarse

2. Isso Que a Gente Chama de Amor

2021 | Os livros mais aguardados do ano no Brasil

Autor: Maurene Goo

Editora: Seguinte

Desi nunca se deu bem no amor ― até decidir transformar a própria vida em uma novela coreana.

Desi Lee acredita que tudo é possível, basta ter um plano. Foi assim, com método e disciplina, que se tornou a aluna mais brilhante do colégio e uma atleta talentosa. É apenas no amor que Desi nunca se dá bem, colecionando uma sucessão de desastres quando se trata de garotos.
Depois de protagonizar mais um desastre na frente de Luca, um jovem recém-chegado à cidade que logo atrai seu interesse, a garota passa um fim de semana assistindo a k-dramas, certa de que os finais felizes só existem nas novelas coreanas que seu pai tanto ama. É aí que ela se dá conta de que naquelas histórias também existe uma fórmula, um passo a passo que ela poderia seguir ― e conquistar Luca.
Em pouco tempo, sua vida se transforma em um enredo digno de um dorama. Mas ao contrário do que acontece na TV, isso pode não ser o suficiente para ela alcançar seu final feliz…

Lançamento: 18 de fevereiro de 2021

Pré-venda: Amazon

3. O Limite de Tudo

2021 | Os livros mais aguardados do ano no Brasil

Autor: Jeff Giles

Editora: Rocco

“Ela o nomeou e, depois disso, passaram a pertencer um ao outro. O ano não está sendo fácil para Zoe, uma garota de dezessete anos que acaba de perder o pai. A fase do luto parece nunca ter fim: a polícia ainda não resgatou o corpo do pai da caverna na qual ele desaparecera e o casal de vizinhos idosos que ajudara a criá-la está desaparecido. Além disso, Jonah, seu irmão, se perde na floresta no meio de uma nevasca, forçando-a a ir atrás dele, e os dois são atacados por um homem cruel. Quando tudo parece estar perdido, são salvos por um estranho caçador de recompensas, que ganha o nome de X. Mas X não é um caçador de recompensas qualquer – ele vem de um mundo infernal chamado Terrabaixa e é capaz de fazer coisas que nenhum humano conseguiria. Ao ser enviado para capturar a alma do homem que atacou Zoe e se mostrar para ela, ele quebra as regras da Terrabaixa e terá que pagar por isso – o que pode significar o maior dos sacrifícios para os dois. O limite de tudo leva os leitores à sombria Terrabaixa, a montanhas inóspitas e cavernas perigosas de Montana, e a uma viagem sem precedentes ao mundo do amor e dos sacrifícios que fazemos por ele. Primeiro de uma duologia que tem tudo para agradar ao público que gosta de séries de fantasia.”

Lançamento: Fevereiro

Pré-venda: Amazon

4. A Revolução Dos Bichos

2021 | Os livros mais aguardados do ano no Brasil

Autor: George Orwell

Editora: Intrínseca

Clássico moderno com ilustrações de Ralph Steadman chega em edição especial ao Brasil

Desde o seu lançamento, em 1945, A revolução dos bichos se tornou um marco da literatura. Publicado em todo o mundo, vendeu milhões de exemplares e segue vital e relevante até — e principalmente — hoje.

Nesta fábula sobre uma rebelião de animais cansados de serem explorados por seus donos humanos, George Orwell ilustra como uma nova tirania toma o lugar de uma antiga e como o poder corrompe até as causas mais nobres. Depois de se rebelarem na Fazenda do Solar, os animais, liderados por um grupo de porcos, estabelecem um regime igualitário e cooperativo que funciona até alguns bichos começarem a usufruir de mais privilégios do que o estabelecido inicialmente. Com regras que mudam a toda hora, sempre beneficiando quem as cria, a revolução logo se torna uma confusa teia de ordens e tarefas sem sentido, culminando em paranoia, confrontos e dúvidas.

Com dois prefácios do autor escritos em momentos diferentes, esta edição evoca o contexto histórico e social no qual este clássico foi concebido. As ilustrações marcantes de Ralph Steadman, tão dilacerantes e satíricas quanto o texto de Orwell, fazem deste volume uma peça singular, dando visualidade a uma história que não se cansa de ser atual.

Além das ilustrações, há ainda dois textos críticos: o primeiro de André Czarnobai, que discorre sobre como chegou a algumas escolhas em sua tradução, e mais um posfácio inédito do crítico literário José Castello, que esclarece as intenções da obra e aprofunda a biografia do autor, guiando a leitura para além das impressões iniciais que o texto de Orwell provoca.

Lançamento: 26 de fevereiro de 2021

Pré-venda: Amazon

5. Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias

Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias

Autor: Holly Black

Editora: Galera

Retorne ao mundo cativante de Elfhame com esta adição ilustrada à trilogia Folk of Air do New York Times, que começou com O Príncipe Cruel, da autora premiada Holly Black.

Era uma vez um menino com uma língua perversa.

Antes de ser um príncipe cruel ou um rei perverso, ele era uma criança fada com um coração de pedra. # 1 Autora de best-sellers do New York Times, Holly Black revela um olhar mais profundo na vida dramática do enigmático alto rei de Elfhame, Cardan. Esta história inclui deliciosos detalhes da vida antes de O Príncipe Cruel, uma aventura além da Rainha do Nada e momentos familiares da trilogia The Folk of the Air, contados inteiramente da perspectiva de Cardan.

Esta nova parcela da série Folk of the Air é um retorno ao romance acelerado, perigo, humor e drama que encantou os leitores em todos os lugares. Cada capítulo é combinado com arte colorida luxuosa e luminosa, tornando este o item de colecionador perfeito para ser apreciado por públicos novos e antigos.

Lançamento: 2021

Pré-venda: Indisponível

Para qual desses livros aguardados para 2021 você está mais ansioso? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.