A literatura juvenil e LGBT brasileira está vivendo seu melhor momento, e a Amazon comprova isso.

Os livros mais vendidos da categoria “Literatura e Ficção para Adolescentes: LGBT” no popular site de vendas é composta majoritariamente por livros brasileiros! Para se ter uma ideia, os 14 primeiros colocados são todos por escritores e escritoras nacionais, com o primeiro livro gringo da lista aparecendo somente na 15ª posição da categoria.

Livros brasileiros são os mais vendidos em categoria LGBT da Amazon

Nas primeiras colocações, encontram-se os lançamentos Bem-vindos à Rua Maravilha, de Gabriel Mar, e E se tocássemos o céu?, de Leo Oliveira. A coletânea Todas as cores do Natal não é recente, mas ocupa a terceira posição dada a procura por contos festivos nesta época do ano.

Veja Também!  Arrow | Quando a 8ª Temporada da série chega na Netflix?

Também entram no TOP10 os livros Vingança, sorvete e nós duas, de Rebecca Jorge, Quero andar de mãos dadas, de Victor Lopes, Se tudo der errado amanhã, de Johnatan Marques, Quinze dias, de Vitor Martins, uma duplicada de Um milhão de finais felizes, também de Vitor Martins, com edição física em oitavo e a digital em nono. Na décima colocação entra mais uma antologia, Qualquer Clichê de Amor é Amor.

Acesse a categoria na Amazon para conferir mais colocações e adquirir esses livros LGBT nacionais que estão conquistando o público.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.