Preparado para conhecer os lançamentos literários de fevereiro/2020?

Para este mês, o Entreter-se preparou uma lista com as novidades mais aguardadas nas livrarias brasileiras, com livros de todos os gêneros, para todos os gostos.

Vamos lá?

Confira os lançamentos literários de fevereiro/2020:

Livros | Confira os lançamentos literários de fevereiro/2020

Planeta estranho

Autor: Nathan W. Pyle

Tradutor: Érico Assis

Editora: Planeta

Sinopse: Os seres mais queridos do Instagram vão pousar no Brasil!

Onde Comprar: Amazon

E se um grupo de extraterrestres viesse viver no nosso planeta? Quais de nossos costumes seriam mais estranhos a esses novos moradores? O ronronar de um gato, os parabéns em uma festa de aniversário, os sentimentos humanos, a fila do supermercado?

Acompanhe o dia a dia dos seres mais divertidos do universo neste livro de tirinhas que, antes mesmo de ser publicado, já alcançou o #1 no ranking geral da Amazon americana e da britânica, com dezenas de milhares de exemplares vendidos na pré-venda!

Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Autor: Glenn Ringtved

Ilustrador: Charlotte Pardi

Tradutor: Caetano W. Galindo

Editora: Companhia das Letrinhas

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Não tem jeito: a morte sempre aparece, não importa o quanto a gente tente evitar. Mas, se os dias de sol são especialmente divertidos porque sabemos que os dias de chuva virão, talvez a relação entre a vida e a morte também seja assim. É o que as quatro crianças deste livro vão descobrir quando a Morte aparece na casa da avó delas. E essa figura tão assustadora se mostra uma gentil admiradora da vida, mostrando às crianças – e a todos os leitores – a importância e a beleza de conseguirmos nos despedir de quem amamos na hora que ela chegar.

Não Há Segunda Chance

Autor: Harlan Coben

Tradutor:

Editora: Arqueiro

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: O que você seria capaz de fazer para salvar um filho?

Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.

Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.

Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.

Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página.

Não se humilha, não

Autor: Isabela Freitas

Editora: Intrínseca

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. Dessa vez, é só um garoto do curso de inglês.

A única coisa que Isabela e Fábio compartilham são os beijos, e ela sabe que a história deles não tem muito futuro. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos.

Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos… até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais.

Quarto livro da série que já vendeu 1, 5 milhão de exemplares no Brasil, Não se humilha, não se passa antes dos acontecimentos narrados em Não se apega, não e vai agradar tanto os fãs da autora quanto os novos leitores. Com seu humor único e seu olhar otimista, Isabela Freitas traça os desafios de se amar diante de tudo que tenta nos aprisionar e explora temas importantes, como relacionamentos abusivos, protagonismo feminino, amor-próprio e amizade.

Livros | Confira os lançamentos literários de fevereiro/2020

O Assassinato do Comendador (Vol. 2)

Autor: Haruki Murakami

Tradutor: Rita Kohl

Editora: Alfaguara

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Como um mágico no auge de seu poder, Murakami dá vida a um universo inteiro povoado por personagens, histórias e enigmas que têm o poder inesquecível dos sonhos mais vívidos.

No primeiro volume desta história, deixamos o protagonista ansioso para saber o que está escondido atrás da pintura chamada de “O assassinato do comendador”. Ele também aprendeu a conviver com os estranhos personagens e objetos que o cercam desde que se estabeleceu em uma casa nas montanhas. E, a pedido de seu vizinho, ele começou a esboçar o retrato de uma adolescente peculiar, Mariê Akikawa.

Contudo, Marie desaparece misteriosamente no caminho de volta da escola, e nosso protagonista se lança em uma busca frenética. Neste segundo livro, de ritmo acelerado e cheio de suspense, os desfechos são revelados e se encaixam como num quebra-cabeça, para que toda a pintura faça sentido.

[td_smart_list_end]

Qual desses lançamentos literários de fevereiro de 2020 você mais aguarda? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.