Lost marcou a vida de muitas pessoas. Talvez tenha sido a primeira série de televisão que você viu, ou talvez uma das primeiras. Mas a certeza é que quem é fã se lembra de Hugo “Hurley” Reyes, interpretado por Jorge Garcia. E o que será que o ator andou fazendo desde a conclusão da série? Afinal, temos nomes como Evangeline Lilly, a Kate, que agora está fazendo títulos grandes como Homem-Formiga, além de ter se tornado uma heroína do MCU.

A série tem sua trama focada em um grupo de pessoas que sobreviveu a um acidente de avião. Todos eles acabam presos em uma ilha deserta que parece mais estranha a cada episódio. Uma série de eventos leva tanto os personagens, quanto os espectadores, a se questionarem se tudo aquilo é realmente real.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Friends online

Outros títulos além de Lost em que Jorge Garcia trabalhou

E Lost foi um verdadeiro divisor de águas na carreira de muitos dos atores que passaram por lá, como foi o caso de Jorge Garcia. Desde o fim da série em 2010, ele passou a trabalhar incansavelmente em diversos outros trabalhos.

Em 2012, o ator apareceu em Alcatraz, série produzida por um dos criadores de Lost, J.J. Abrams. Este levando Jorge para mais uma de suas criações, desta vez uma série sci-fi, Fringe. A partir daí, fez várias aparições em shows como How I Met Your Mother, Californication e BoJack HorsemanEntão, depois de fazer participações expressivas na quarta temporada de Hawaii Five-O, o ator foi promovido para o elenco regular na quinta temporada.

Veja Também!  Onde Assistir | Série New Girl Online

Por fim, temos uma quantidade significativa de filmes no currículo do ator. Alguns deles comédias como Cooties, The Wedding Ringer e The Ridiculous 6 de Adam Sandler. E também há o drama independente When We Were Pirates, em que Jorge Garcia reuniu-se com Harold Perrineau, seu colega de cena em Lost.

E então, você assistiu algumas dessas série? Conta para a gente aí embaixo o que você achou delas!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.