Quem assistiu Com Amor, Simon teve uma surpresa maravilhosa promovida pelo Hulu: um spinoff do filme intitulado como Com Amor, Victor. Ou Love, Victor no título original. E a série foi renovada para sua segunda temporada. Então, o que será que devemos esperar delas?

A série conta a história de Victor (Michael Cimino), um rapaz que, além de tentar se adaptar à Creekwood High School, sua nova escola, também tem que tentar entender a própria sexualidade. E, para ele, a história de Simon (Nick Robinson) será de grande conforto e ajuda.

Renovação e data de estreia

Como foi comentado anteriormente, a série já foi renovada para sua segunda temporada. Com todo o sucesso e boa recepção que ela teve, era bem improvável que não fosse. Portanto, devemos esperar que a estreia aconteça no começo ou meio de 2022. Isso porque fica difícil prever como ficará toda a questão da pandemia.

Veja Também!  Confira 5 curiosidades sobre The Boys!

Qual será a trama da segunda temporada de Love, Victor?

Atenção, esta parte da matéria irá conter spoilers da primeira temporada da série.

Apesar de toda a primeira temporada ter sido sobre o descobrimento de Victor enquanto não heterossexual e toda a confusão que ele enfrentou no processo, o final da temporada foi sobre aceitação e exposição dos fatos. Ele se assumiu para seus novos amigos em Creekwood. Porém, é bem improvável que isso se estenda para muitas pessoas. Por isso, devemos ver uma segunda temporada em que ele deva passar por um processo de como irá conseguir tornar isso cada vez mais público.

Além disso, também devemos ver como esse novo fator deve afetar a vida de outros personagens. Alguns relacionamentos podem ficar abalados, outras pessoas podem se sentir seguras para compartilharem outro segredos. Enfim, definitivamente, será tudo sobre autoconhecimento.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Suburra: Sangue em Roma online

E então, o que você espera ver na segunda temporada de Love, Victor? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.