Se você está procurando por um resumo da 4ª temporada de Lucifer, saiba que veio ao lugar certo!

A popular série Lucifer está caminhando para a sua reta final pela Netflix, mas se você não se lembra muto bem do que aconteceu nas temporadas anteriores, talvez um resumão possa te ajudar a refrescar a memória enquanto se prepara para conferir os novos episódios dessa produção de grande sucesso.

Confira o resumo da 4ª temporada de Lucifer:

Lucifer e Chloe estão enfrentando dificuldades em seu relacionamento após Chloe ter visto a verdadeira face do diabo e finalmente acreditado em sua identidade. Confusa, ela acaba procurando apoio na igreja e se envolve com um sacerdote que já estava sabendo da presença do demônio da Terra e conta com a ajuda de Chloe para mandá-lo de volta ao inferno, mas ela desiste na última hora por ainda ter sentimentos por Lucifer.

Mesmo com Chloe pulando fora do plano, o padre segue ao encontro de Lucifer mas acaba sendo excomungado. Enquanto isso, Lucifer conversa com Chloe e revela que ele odiava comandar o inferno e as representações que os humanos dão a ele são totalmente falsas, mas Chloe ainda precisa de um tempo para digerir todas essas informações e os dois se afastam.

Veja Também!  Ficha Técnica | Mistérios sem Solução - 2ª temporada (Original Netflix)

O mundo humano e celestial segue se cruzando conforme Linda e Amenadiel descobrem que terão um filho, mas estão preocupados que o garotinho possa herdar as asas do pai. Maze também está passando por problemas: como Chloe quer se afastar dessa história de céu e inferno, a demônia acaba se mudando da casa da detetive por sentir que é indesejada ali.

Durante um caso que quase tira a vida de Lucifer, Chloe percebe que ainda tem sentimentos por ele, o que a deixa completamente magoada quando descobre que ele está de volta com Eva — sem saber que Lucifer não a ama de verdade, e só está com ela para tentar esquecer de Chloe.

Veja Também!  Resenha | Em Defesa de Jacob - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Remiel, um anjo, entra em cena para tentar tomar o filho de Amenadiel e levá-lo para ser criado no céu, mas ele nega e afirma que criará seu filho na Terra. Maze acaba se aproximando ainda mais de Linda conforme as duas encontram conforto e apoio uma na outra nesta fase difícil que estão enfrentando.

Lucifer | Confira o resumo completo da 4ª temporada

Lucifer faz algo errado no trabalho e tenta retomar a confiança de Chloe, mas as coisas ficam ainda mais difíceis com a descoberta de uma profecia que pode desencadear o mal: para evitar que ela se torne realidade, Lucifer tenta terminar com Eva mas a garota é difícil de ser afastada. Maze entra em cena para tentar manter Eva ocupada, mas acaba se apaixonando por ela.

E os problemas não acabam: Lucifer está perdendo a habilidade de controlar sua forma, e descobre que para poder viver em paz terá primeiro de se perdoar. O último episódio termina em uma grande batalha entre os anjos/demônios e o padre Kinley. Um demônio possui o corpo do padre e sequestra o recém nascido Charlie para transformá-lo no novo rei do inferno, mas conseguem recuperá-lo.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (18/10 - 24/10)

Chloe declara seu amor por Lucifer e os dois se beijam, mas o diabo entende que a profecia nunca foi sobre ele e Eva, mas sim sobre ele e Chloe, e por isso decide voltar ao inferno para evitar que a profecia se cumpra e ainda mais mal se espalhe pela Terra.

O nosso resumo te ajudou a refrescar a memória quanto a 4ª temporada de Lucifer? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.