Sempre que alguma série que coleciona uma legião de fãs é cancelada, essas mesmas pessoas fazem de tudo para que ela seja salva de alguma forma. Nem sempre dá certo, mas um caso de sucesso foi Lucifer. Cancelada pela FOX após três temporadas, a série foi arrebatada pela Netflix para uma quarta temporada. Agora que ela já chegou à plataforma, será que irá acontecer uma nova ou será o fim dos tempos para o Rei do Inferno?

Antes de mais nada, vale lembrar que a quarta temporada foi um sucesso. E, levando em conta o fato de que a legião de fãs do show é indubitavelmente grande, uma quinta temporada é quase que certa. Mas a plataforma de streaming mais famosa da atualidade gosta de esperar. Geralmente, o período para a renovação de um seriado com a Netflix é de um mês após sua estreia. Isso significa que não teremos que esperar muito.

Veja Também!  Record exibe série 'Chicago Fire' (17-18/06)

Quando será a estreia da quinta temporada?

Bom, utilizando de uma análise com relação às outras originais Netflix, é possível que a série leve menos de um ano para ser produzida. Isso nos dá uma previsão de estreia para, mais ou menos, esse mesmo período do ano, só que em 2020.

Qual será a trama da nova temporada de Lucifer?

Lucifer

Reviravoltas são elementos essenciais para manter as séries interessantes e os fãs ansiosos por uma nova temporada. E, obviamente, foi a tática utilizada na quarta temporada de Lucifer. O rapaz finalmente confessou sua paixão por Chloe Decker, coisa que os fãs esperam desde o início da série. Mas as coisas não vão ser tão fáceis assim.

Veja Também!  Primeira Vez Amor | 5 dramas coreanos para quem gostou do original Netflix

O Rei do Inferno voltou para seu reino a fim de manter a Terra protegida dos demônios que habitam lá e já estavam começando a ficar sem controle por conta da ausência de um governante. Só que a questão aqui é que foi um final tão aberto que as especulações podem acontecer aos montes visto que não temos nenhuma informação sólida sobre a nova trama.

Alguns acreditam que a série possa passar a explorar mais a questão celestial, o que ainda não foi feito. Podemos ver o rapaz finalmente governando o Inferno e ter alguns episódios sobre isso. Enfim, são possibilidades infinitas. Qualquer atualização sobre a série será publicada aqui, fiquem ligados!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Democracia em Vertigem (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.