A série Lucifer é exibida atualmente pela Netflix e tem 4 temporadas. Ela foi produzida pela Fox até a 3° temporada, quando foi cancelada. E teve seus direitos autorais adquiridos pela Netflix que fez a quarta temporada com 10 episódios.

Como já foi cancelada uma vez, os fãs da série têm medo que aconteça novamente. Além disso, a Netflix não costuma liberar os dados de audiência das suas produções, por isso fica mais difícil saber se a série será renovada ou não.

Mas de acordo com o Parrot Analytics que analisou a audiência da 4° temporada de Lucifer, as chances da série ser renovada são altas. Segundo a empresa, Lucifer foi a série digital que atingiu o maior número de espectadores nos Estados Unidos.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Doctor Who online

A série é uma adaptação de quadrinhos. Porém, nessa categoria, ela ficou em segundo lugar de audiência no mês de maio e perdeu apenas para The Flash, que teve sua temporada final exibida. Além disso, também teve uma audiência maior que séries como Supergirl, Arrow e Gotham.

Mas enquanto sua renovação não é confirmada, a 4° temporada de Lucifer já está disponível na Netflix desde 8 de maio. Confira o trailer:

Se Lucifer for realmente renovada, quais são as expectativas para a nova temporada? Deixe seu comentário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.