Após confirmar o cancelamento da série Punho de Ferro, agora foi a vez de Luke Cage ser cancelado pela Netflix, as duas séries contaram com apenas duas temporadas produzidas pelo serviço de streaming. Em comunicado oficial, Netflix e Marvel agradeceram a equipe que fez parte da série :

“Infelizmente, ‘Luke Cage’ não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e equipe, que deram vida ao herói do Harlem durante as duas temporadas passadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

Confira a Ordem Cronológica das Séries da Marvel na Netflix

O anúncio pegou os fãs da série de surpresa, somente um dia após o lançamento da terceira temporada de Demolidor, que é realizada no mesmo universo que Luke Cage. Ainda não é possível saber se o personagem será utilizado em outras séries de heróis da Netflix. Luke Cage teve participações na série Jessica Jones e Os Defensores.

Sinopse da série

Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

A segunda temporada de “Luke Cage” estreou em 22 de junho deste ano, e a série segue disponível para streaming via Netflix.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.