Será que você está por dentro de quem são os principais atores mirins de hoje em dia?

Separamos, nessa lista, os nomes mais jovens e mais populares do atual mercado audiovisual, aqueles que estão em constante ascensão seja na televisão, no cinema ou mesmo no streaming, entregando trabalhos de enorme sucesso e qualidade, apesar de tão pouca ainda.

Conheça os maiores atores mirins da atualidade:

1. Mckenna Grace

Essa pequena tem apenas 14 anos de idade, mas um currículo imenso que faz dela a maior atriz mirim em atividade. Ela começou a atuar em 2012, quando tinha apenas 6 anos de idade, e já estrelou:

  • Eu, Tonya (2017)
  • Once Upon a Time (2011-2018)
  • Capitã Marvel (2019)
  • Annabelle 3 (2019)
  • O Conto da Aia (2017-atualmente)
  • A Maldição da Residência Hill (2018)
  • O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020)

Dentre muitos outros projetos!

2. Jacob Tremblay

Jacob Tremblay também nasceu em 2006. Ele começou a atuar em 2013 e é conhecido pelos filmes O Quarto de Jack (2015), Extraordinário (2017) e Good Boys (2019), vivendo o protagonista em todos eles.

O pequeno canadense já possui muitos prêmios e chegou a ser indicado em diversas premiações importantes, como o Screen Actors Guild Awards (SAGA).

3. Millie Bobby Brown

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

A estrela do mundo invertido já está bem mais grandinha desde a primeira temporada de Stranger Things, em 2016, e não é mais carequinha, mas não foi só o cabelo que cresceu: sua carreira está se tornando cada vez maior e mais impactante, incluindo papéis de grande relevância nos filmes Godzilla II: O Rei dos Monstros (2019) e Enola Holmes (2020).

O próximo filme dela será Godzilla vs Kong, com lançamento previsto para 2021, e já estamos ansiosos para conferir seus próximos passos.

4. Finn Wolfhard

Mais um ator de Stranger Things para o mundo: além da popular série da Netflix, você já deve tê-lo visto nos dois filmes da franquia reboot de IT: A Coisa (2017-2019), na comédia romântica Nossa Vida com Cães (2018), no drama O Pintassilgo (2019) e no terror Os Órfãos (2020), além de ouvi-lo em A Família Addams (2019), caso tenha assistido ao filme legendado.

5. Madison Reyes

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

Madison Reyes tem apenas 16 anos e também é um nome novo quando falamos em atuação, mas já chegou com tudo ao interpretar Julie Molina, a protagonista da recém-lançada série Julie and The Phantoms, um dos maiores fenômenos da Netflix neste ano de 2020.

Esse foi o seu primeiro e único trabalho como atriz até o momento, mas foi o suficiente para mostrar que uma carreira de sucesso está chegando por aí e o público já está muito curioso para conferir seus próximos trabalhos.

6. Aidan Gallagher

A Netflix é mesmo a casa da descoberta dos melhores jovens talentos da atualidade: Aidan Gallagher tem 17 anos e começou a atuar em 2013 com pequenos papéis até ganhar seu primeiro destaque em 2014 pela série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, onde viveu o primeiro personagem-título.

Entretanto, é inegável que a fama internacional ascendeu em 2019 com o seu papel de Cinco em The Umbrella Academy, sucesso da plataforma de streaming. Qual será seu próximo projeto? Já queremos saber!

7. Scarlett Estevez

Se você é um fã da série Lucifer, com certeza é apaixonado pela fofura da pequena Scarlett Estevez, que interpreta a fofa e curiosa Trixie, a filha da Chloe e amiga mirim do capeta, literalmente.

Ela também participou dos dois filmes da franquia Pai em Dose Dupla (2015 e 2017) e, aos 12 anos de idade, é uma das grandes apostas para a nova geração de adolescentes na televisão americana.

8. Roman Griffin Davis

Franco-inglês, esse pequeno rapaz tem apenas 13 anos e já foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical, tamanha sua performance em Jojo Rabbit, um dos destaques cinematográficos de 2019. E o melhor de tudo é que esse foi o seu papel de estreia!

O astro já está mais do que confirmado para fazer parte da comédia natalina Silent Night, com direção e roteiro de Camille Griffin. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas o público já está interessado na trama por ter esse carinha de peso em seu elenco.

9. Momona Tamada

A nova versão de O Clube das Babás produzida pela Netflix trouxe de volta todo o amor do público pelas personagens de ascendência japonesa da franquia: Claudia Kishi foi uma febre nos anos 80/90 por seu estilo, e sua nova intérprete trouxe um toque moderno para a releitura, conquistando os fãs mesmo com tão pouca idade: só 13 aninhos!

10. Jack Dylan Graze

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

E o último mas não menos importante dessa lista é Jack Dylan Graze, que despertou o interesse do público com sua performance como Eddie Kaspbrak nos dois filmes de It: A Coisa (2017 e 2019), além de se juntar à família da DC Comics como Freddy Freeman no filme Shazam!.

Aos 17 anos, falta pouco para ele deixar a lista de atores mirins, mas já provou que continuará mandando bem mesmo na vida adulta.

Quais são os seus atores mirins preferidos? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.