Será que você está por dentro de quem são os principais atores mirins de hoje em dia?

Separamos, nessa lista, os nomes mais jovens e mais populares do atual mercado audiovisual, aqueles que estão em constante ascensão seja na televisão, no cinema ou mesmo no streaming, entregando trabalhos de enorme sucesso e qualidade, apesar de tão pouca ainda.

Conheça os maiores atores mirins da atualidade:

1. Mckenna Grace

Essa pequena tem apenas 14 anos de idade, mas um currículo imenso que faz dela a maior atriz mirim em atividade. Ela começou a atuar em 2012, quando tinha apenas 6 anos de idade, e já estrelou:

  • Eu, Tonya (2017)
  • Once Upon a Time (2011-2018)
  • Capitã Marvel (2019)
  • Annabelle 3 (2019)
  • O Conto da Aia (2017-atualmente)
  • A Maldição da Residência Hill (2018)
  • O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020)

Dentre muitos outros projetos!

2. Jacob Tremblay

Jacob Tremblay também nasceu em 2006. Ele começou a atuar em 2013 e é conhecido pelos filmes O Quarto de Jack (2015), Extraordinário (2017) e Good Boys (2019), vivendo o protagonista em todos eles.

O pequeno canadense já possui muitos prêmios e chegou a ser indicado em diversas premiações importantes, como o Screen Actors Guild Awards (SAGA).

3. Millie Bobby Brown

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

A estrela do mundo invertido já está bem mais grandinha desde a primeira temporada de Stranger Things, em 2016, e não é mais carequinha, mas não foi só o cabelo que cresceu: sua carreira está se tornando cada vez maior e mais impactante, incluindo papéis de grande relevância nos filmes Godzilla II: O Rei dos Monstros (2019) e Enola Holmes (2020).

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

O próximo filme dela será Godzilla vs Kong, com lançamento previsto para 2021, e já estamos ansiosos para conferir seus próximos passos.

4. Finn Wolfhard

Mais um ator de Stranger Things para o mundo: além da popular série da Netflix, você já deve tê-lo visto nos dois filmes da franquia reboot de IT: A Coisa (2017-2019), na comédia romântica Nossa Vida com Cães (2018), no drama O Pintassilgo (2019) e no terror Os Órfãos (2020), além de ouvi-lo em A Família Addams (2019), caso tenha assistido ao filme legendado.

5. Madison Reyes

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

Madison Reyes tem apenas 16 anos e também é um nome novo quando falamos em atuação, mas já chegou com tudo ao interpretar Julie Molina, a protagonista da recém-lançada série Julie and The Phantoms, um dos maiores fenômenos da Netflix neste ano de 2020.

Esse foi o seu primeiro e único trabalho como atriz até o momento, mas foi o suficiente para mostrar que uma carreira de sucesso está chegando por aí e o público já está muito curioso para conferir seus próximos trabalhos.

6. Aidan Gallagher

A Netflix é mesmo a casa da descoberta dos melhores jovens talentos da atualidade: Aidan Gallagher tem 17 anos e começou a atuar em 2013 com pequenos papéis até ganhar seu primeiro destaque em 2014 pela série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, onde viveu o primeiro personagem-título.

Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

Entretanto, é inegável que a fama internacional ascendeu em 2019 com o seu papel de Cinco em The Umbrella Academy, sucesso da plataforma de streaming. Qual será seu próximo projeto? Já queremos saber!

7. Scarlett Estevez

Se você é um fã da série Lucifer, com certeza é apaixonado pela fofura da pequena Scarlett Estevez, que interpreta a fofa e curiosa Trixie, a filha da Chloe e amiga mirim do capeta, literalmente.

Ela também participou dos dois filmes da franquia Pai em Dose Dupla (2015 e 2017) e, aos 12 anos de idade, é uma das grandes apostas para a nova geração de adolescentes na televisão americana.

8. Roman Griffin Davis

Franco-inglês, esse pequeno rapaz tem apenas 13 anos e já foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical, tamanha sua performance em Jojo Rabbit, um dos destaques cinematográficos de 2019. E o melhor de tudo é que esse foi o seu papel de estreia!

O astro já está mais do que confirmado para fazer parte da comédia natalina Silent Night, com direção e roteiro de Camille Griffin. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas o público já está interessado na trama por ter esse carinha de peso em seu elenco.

Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

9. Momona Tamada

A nova versão de O Clube das Babás produzida pela Netflix trouxe de volta todo o amor do público pelas personagens de ascendência japonesa da franquia: Claudia Kishi foi uma febre nos anos 80/90 por seu estilo, e sua nova intérprete trouxe um toque moderno para a releitura, conquistando os fãs mesmo com tão pouca idade: só 13 aninhos!

10. Jack Dylan Graze

TOP10 | Os Maiores Atores Mirins da Atualidade

E o último mas não menos importante dessa lista é Jack Dylan Graze, que despertou o interesse do público com sua performance como Eddie Kaspbrak nos dois filmes de It: A Coisa (2017 e 2019), além de se juntar à família da DC Comics como Freddy Freeman no filme Shazam!.

Aos 17 anos, falta pouco para ele deixar a lista de atores mirins, mas já provou que continuará mandando bem mesmo na vida adulta.

Quais são os seus atores mirins preferidos? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.