Maisa, a prima de todos os brasileiros, é um dos maiores orgulhos do nosso país.

Apresentadora, atriz, youtuber, empresa e ex-cantora, como ela própria se descreve, teve seus talentos descobertos quando tinha apenas três anos de idade, enquanto participava de um quadro de calouros no Programa Raul Gil.

De apresentadora do Bom Dia & Cia a dona de seu próprio programa no SBT, Maisa Silva deixou a casa após 13 anos de contrato para trilhar seu próprio caminho e já estamos vendo os frutos disso com seus projetos para a Netflix, que promete ser lar de seus próximos passos nesta fase em que tem focado em sua carreira como atriz.

Veja Também!  Netflix divulga trailer do filme Amor sem medida, assista!

Pai em Dobro, lançado em 2021, foi o primeiro filme de Maisa Silva para a plataforma de streaming, mas a garota já atuava desde 2012, quando interpretou Valéria Ferreira em um remake da novela Carrossel para o SBT, e desde então não parou mais.

Conheça os filmes da Maisa:

1. Carrossel – O Filme (2015)

Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

2. Bugigangue No Espaço (2016)

Sinopse: Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube BugiGangue estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

3. Masha e o Urso (2016)

Sinopse: Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.

4. Carrossel 2: O Sumiço da Maria Joaquina (2016)

Sinopse: Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

5. Tudo Por Um Popstar (2018)

Sinopse: A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

6. Ela Disse, Ele Disse (2019)

Sinopse: Ela Disse, Ele Disse acompanha Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maisa), a garota mais popular do colégio.

7. Cinderela Pop (2019)

Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

8. Pai em Dobro (2021)

Sinopse: Em Pai em Dobro, após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem (Maisa Silva) de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo.

Qual o seu filme preferido com a Maisa? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.