A Netflix divulgou nessa terça-feira (09) o novo trailer da parte 2 de Making a Murderer, em seu canal oficial no YouTube. Os novos episódios estão previstos para estrear na plataforma de streaming no dia 19 de novembro.

O documentário seguirá com Steven Avery e Brendan Dassey, assim como seus advogados, após a condenação pelo assassinato de Teresa Halbach.

Making a Murderer estreou em 2015 e rapidamente se tornou um fenômeno mundial

“Algumas pessoas se sentem muito mal e tristes pelo que aconteceu comigo”, diz Avery no trailer. “Eu não acho que todas essas pessoas se importariam”.

Ao longo de 10 episódios, Making a Murderer – Parte II vai dar uma garimpada no processo pós-condenação. Isso enquanto as equipes legais de Dassey e Avery estão tentando derrubar as condenações. Além disso, o documentário mostrará o impacto emocional do processo em todos os envolvidos.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 1ª temporada (Original Netflix)

“Nossa tarefa agora é derrubar todo um sistema”, diz o advogado de Dassey.

“Eu tenho um objetivo, e isso é derrubar a convicção de Steven Avery“, diz Kathleen Zellner, advogada de Avery, que é famosa por derrubar condenações injustas. “Há uma abundância de evidências. Isso poderia dar uma reviravolta no caso”.

Mais recentemente, foi negado a Avery um novo julgamento, embora seus advogados procurassem adicionar como prova um CD. Eles argumentavam conter “evidência material excludente” que teria sido divulgada a eles em abril.

Zellner concluiu que o Estado não divulgou o CD e violou seu direito a um julgamento justo, pedindo, portanto, por um novo julgamento.

Um tribunal federal de apelações confirmou que a confissão de Dassey era involuntária. Assim, os investigadores violaram os seus direitos. No entanto, em junho, o  Suprema Corte se recusou a ouvir seu caso.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fratura (Original Netflix)

Assista ao trailer:

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.